Cão que fazia 'tendel' em casa tem reação hilária ao ouvir dono pela câmera de monitoramento

Por
em Humor

Muitos donos de pets que passam um bom tempo fora de casa por conta do trabalho ou outros afazeres descobriram um aliado para ajudá-los a supervisionarem seus bichinhos de estimação: as câmeras de monitoramento pets.

E graças a esse equipamento, Garry Mill, que vive em Carnoustie, na Escócia, conseguiu evitar que o seu cão Arlo, da raça galgo, destruísse por completo a sua caminha.

A cena foi compartilhada no perfil do TikTok do pet no dia 2 de junho. Nas imagens, é possível ver que a câmera está posicionada em cima do rack apontada para o sofá. É no meio da sala que Arlo inicia a bagunça.

Ele pega a sua caminha e com os dentes começa a rasgá-la para tirar a espuma, então seu dono percebe a baderna pelo aplicativo do celular e lhe chama a atenção pela câmera.

O cão leva um susto ao ouvir 'Oi", pois não identifica de onde vem o som. Então em choque ele dá um pulo antes de olhar diretamente para a câmera com a boca cheia de espuma. Sua expressão de pavor é o que deixa a cena engraçada.

A publicação recebeu a seguinte legenda: "Cavando sua cama, então papai gritou com ele na câmera! A reação dele não tem preço!". E como era de se esperar viralizou e já alcançou mais de 3,7 milhões de visualizações, 498 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

"Amei como ele foi checar se a voz era você chegando em casa", escreveu uma.
"Ele ainda tem a espuma na boca! Estou morrendo de rir, que engraçado", comentou outra.
"Ele apenas olhou direto para a câmera, estou rindo", disse uma terceira.

Confira:

Hahaha... A carinha que Arlo fez foi engraçada, mas a reação de sair correndo para fazer mais bagunça depois que o susto passou foi a melhor.

E se você deseja segui-lo nas redes socias, clique aqui.

Veja também o NOVO vídeo do nosso Jornalzinho:

O caso da raposa vista com bolsa de GRIFE e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube