Jovem pensa rápido ao ver cadela se desequilibrando em janela do 4º andar; vídeo

Por
em Notícias

John Alexander Palomino Bendives passou duas semanas longe de casa a trabalho e não via a hora de retornar para casa e rever sua mãe - com quem mora em um apartamento no Peru -, e seus quatro cachorros.

E na mesma proporção, os cães também estavam sentindo muita saudade do tutor, a ponto de um deles se desequilibrar da janela enquanto via o dono na calçada de casa e cair. Por sorte, John foi rápido e teve reflexo de pegá-lo no ar.

O rapaz estava na frente do prédio se despedindo da namorada e no quarto andar estavam os pets ansiosos em vê-lo. Todos espiavam o dono pelo parapeito da janela - de certo reconheceram a voz e ficaram animados -, só que a cachorrinha Mina se desequilibrou e despencou.

O peruano percebeu o incidente e logo se posicionou para amortecer a queda e pegá-la no ar. E sim, ele conseguiu agarrá-la nos braços e evitar que o pior acontecesse. Mina nasceu de novo nesse dia.

"Ela estava bem, ilesa", disse Bendives ao The Dodo. "Mina estava feliz e agradecida, como você pode ver no vídeo. Ela não parava de abanar o rabo de felicidade".

Depois desse episódio, John tem planos de assegurar que todas as aberturas da casa tenham proteção para evitar que isso ocorra novamente.

"Estamos pensando em colocar uma tela [barreira] no telhado para que eles possam continuar sentados lá em cima, mas sem o risco de cair novamente".

Confira:

Que aflição! E como ele afirma que ama seus pets, "Eu amo muito meus animais de estimação", disse Bendives. "Eles sempre me recebem com muito amor e emoção. O tempo que passo em casa, procuro passar o máximo de tempo possível com eles", é mais que obrigação mantê-los seguros.

Veja também o NOVO vídeo do nosso Jornalzinho:

O caso da raposa vista com bolsa de GRIFE e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube