Família encanta a internet ao compartilhar dia a dia com seus lobos híbridos

Por
em Notícias

Uma família composta por três cães-lobos e 2 humanos, compartilha nas redes sociais suas aventuras. Mas, o que mais encanta os internautas não são as aventuras e, sim, a beleza e magnitude dos pets.

O quinteto vive na Califórnia, Estados Unidos. A tutora, Courtney Udvar-Hazy, de 29 anos, é fotógrafa, e é ela quem documenta o divertimento da turma e compartilha com os mais de 1,3 milhão de seguidores dos cães, entre TikTok e Instagram.

Inicialmente a conta @wander_with_willow era da sua cachorra chamada Willow, em que desde que a adquiriu compartilhava o seu dia a dia.

Mas em 2018, aconteceu uma tragédia e o cão que é uma mistura de lobo, Malamute do Alasca, Pastor Alemão, Husky Siberiano e Pastor Belga, morreu. A cachorra escapou da babá e foi atropelada por um carro.

“Quando cheguei lá, ela ainda estava viva. Meu amigo estava nos levando ao veterinário”, contou Udvar-Hazy, com a voz trêmula ao Input. “Ela faleceu enquanto eu a segurava no banco de trás.”

Arrasada, a americana tomou a decisão de clonar a cachorra, então procurou a clínica ViaGen, com sede no Texas, e mandou algumas amostras de Willow para o procedimento. Em 2019, nasceu Phoenix e mais seis filhotes que foram doados para os amigos.

Da turminha da fotógrafa e companheiro, quem chegou primeiro foi Phoenix e os outros dois vieram para abrilhantar ainda mais a família.

"Como fotógrafa de animais, tento capturar os cães sendo eles mesmos livres, desfrutando da terra sem limites ou limitações. Os híbridos de lobos têm almas especialmente sábias, e esperamos nos conectar mais profundamente com as nossas enquanto continuamos nesta jornada", contou.

Confira algumas fotos e vídeos:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Lindos, né? E se você deseja segui-los no Instagram, clique aqui, ou no TikTok, clique aqui.

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

O caso da raposa vista com bolsa de GRIFE e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet