Logomarca Amo Meu Pet

Aluna de medicina veterinária adota vira-lata que invadiu sala de aula; vídeo

Por
em Aqueça o coração

No dia 13 de maio um vídeo viralizou no Tik Tok ao mostrar um adoção inusitada. Um cão vira-lata muito magro e carinhoso apareceu em uma aula do curso de medicina veterinária.

O doguinho ganhou muita atenção, mas o melhor de tudo é que foi adotado por uma aluna.

O cãozinho pulou de colo em colo, mas um deles foi mais especial, esse colo evoluiu para um abraço, uma carona e para um novo lar. 

"As vezes aparece uns abandonado, a gente se apaixona, e daí leva pra casa”, escreveu a autora do vídeo. O cãozinho muito comportado balançou o rabo de felicidade ao chegar no novo lar.

O cão foi batizado de Wilson, fazendo menção ao filme Náufrago, em que o protagonista também está perdido, encontra uma bola e coloca esse nome, para ter uma companhia. 

O vídeo foi assistido por mais de 480 mil internautas, obtendo 119 mil curtidas e 811 comentários.

“Não existe profissão mais linda do que medicina veterinária na minha opinião. Cuidar de seres inofensivos e muitas vezes injustiçados. Parabéns, moça”, disse Luana.

"Ele te adotou e você entendeu o recado”, comentou Kelly.

“Ai meu Deus, que amor”, acrescentou uma terceira. 

A estudante que adotou Wilson inaugurou uma clínica veterinária com banho e tosa. Agora o cão tem banho ilimitado e inúmeras outras regalias. O que você achou dessa atitude? 

Veja abaixo o vídeo: 

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Beatriz é jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo, com especialização em Escrita Criativa e Editoração pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera. Apaixonada por narrativas envolventes e pelo universo pet, ela também possui certificação em Storytelling para Marketing Digital pela Santander Open Academy, o que complementa sua habilidade de transformar histórias reais em conteúdos informativos e inspiradores. Dedica-se à produção de reportagens que valorizam a convivência ética e afetiva entre humanos e animais de estimação, promovendo empatia, informação de qualidade e o respeito aos animais.