Pai que antes 'não queria gato' fecha loja mais cedo para comemorar aniversário do felino

O comerciante avisou todos os clientes no dia que fecharia a loja mais cedo para comemorar o aniversário de Joréu.

Por
em Gatos

Na última segunda-feira, 11, a internauta Tatiana Cox recordou em um grupo do Facebook a história de amor entre o seu pai e o gato da família, Joréu.

No relato a jovem contou que o seu o pai, que é comerciante, não cogitava a ideia de ter um pet em casa, até que chegou o ruivinho e mudou a sua percepção.

"Ele não queria gato em casa", contou Tatiana na legenda do post.

O amor pelo animalzinho floresceu a ponto de fechar o seu negócio mais cedo para comemorar o aniversário do felino de quatro anos. Sim! Em 2020, no aniversário de Joréu, o homem avisou seus clientes que fecharia a loja cedo, pois era o aniversário do gato dele.

E não era uma simples festa, ela foi temática - e o personagem? Simba, do filme 'O Rei Leão' da Disney. Além da decoração ser envolta do tema, o gatinho também foi fantasiado com uma juba.

Ele ficou uma graça, porém com uma cara de estar 'odiando' fazer aquele papel.

Além da decoração e do bolo que recebeu, uma plaquinha com o nome e sobrenome do gato 'Joréu Cox', também teve guloseimas que eram sachês do sabor preferido dele e sem contar com a sessão de fotos que teve. E mais, fez uma caneca especial com a foto abaixo.

A publicação recebeu mais de oito mil reações e centenas de comentários achando graça da situação. A internauta Andreza Soarew comentou dizendo que aconteceu algo semelhante em casa:

"Minha tia também não queria gato, até chegar uma mamãe com três bebês no sítio dela... Agora minha tia não pode demorar muito quando sai de casa, para os gatos não ficarem muito tempo sozinhos"

"Ahhhhhh.... Amei a história, amei a foto, amei foi tudo", escreveu uma.
"Gato sendo gato com aquela cara de ingratidão e seu pai com um sorrisão! Meu Deus, que post maravilhoso!", exclamou outra.

E você tem uma história parecida? Compartilha com a gente no nosso e-mail: contato@amomeupet.org

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube