Cachorra magra e com frio suplica por socorro e sua história comove web; vídeo

Por
em Aqueça o coração

No dia 11 de maio, a cantora Andie Daz emocionou internautas ao compartilhar no seu perfil do TikTok a história de resgate de uma cachorra.

A jovem junto da sua irmã, Mafalda, foram abordadas pela cadela, que mais tarde se tornou sua mascote.

Andie contou ao Amo Meu Pet que a dupla estava de férias na casa de um amigo e já era tarde da noite, quando o pai foi buscá-las.

Ao entrarem no carro, uma cadela muito magra as abordou e entrou no veículo agarrando suas pernas, sem querer soltá-las - como se estivesse pedindo socorro.

"Uma cachorrinha muito magra e cheia de frio, que aparentava estar com medo e muito triste, cansada e com as patas inchadas meio que entrou no carro e agarrou as minhas pernas com as patas e não queria largar", contou.

Com cuidado, pois não sabiam se ela estava ferida ou se poderia ter alguma reação violenta, tiraram a cachorrinha das pernas de Andie. As meninas, comovidas com a situação do pobre animal, decidiram fazer algo por ele e, nisso, o pai foi embora.

A primeira coisa que fizeram foi pedir pouso para o amigo que visitavam, para poderem abrigar a cadela. Assim que entraram na casa, colocaram cobertores no chão para acomodá-la e ofereceram-lhe água e comida.

"Notamos que ela sabia o que era uma casa, pela maneira rápida como soube para que servia uma cama, e como tentar subir para uma bancada de uma cozinha para tentar arranjar comida. Ela comeu, bebeu água e dormiu a noite toda!"

Ao observarem, perceberam que seus mamilos estavam inchados, indicando que ela havia dado à luz há pouco tempo. Então, enquanto o amigo ficou cuidando da vira-latinha, as irmãs percorreram o bairro em busca dos filhotes, mas em vão.

Andie contou que no dia seguinte, mesmo a cadelinha não estando bem fisicamente, aparentava estar um pouco feliz - e com certeza deveria estar, pois encontrou um porto seguro nas meninas.

"Pegamos um cobertor, pegamos o carro e fomos ver o que podíamos fazer com ela".

As irmãs tinham a intenção de pedir ajuda para um abrigo de animais para encontrar um lar para a cadela, mas por fim não precisou, pois Mafalda a adotou.

A publicação recebeu mais de 767 mil visualizações, 114 mil reações e milhares de comentários cheios de amor pela atitude das meninas.

"Ela escolheu vocês? Devem ser especial", comentou uma.
"Por mais pessoas como tu", desejou outra.
"Eu não conheço vocês, mas vocês tem todo meu respeito e admiração. Que Deus abençoe vocês por ajudar esse anjinho!", escreveu um terceiro.

Confira:

Andie, diz que já teve muitos animais adotados, mas que dessa vez quem a adotou foi Mena, nome dado a pet. E que sente uma ligação muito especial com ela e, sem dúvida, Mena deve sentir o mesmo.

"Acho que naquela noite, eu precisava de algo que me fizesse acreditar que ainda existe sentimentos puros. E ela precisava de amor e proteção. Acabamos por nos ajudar uma à outra!"

Hoje, Mena está feliz, tem uma casa, conforto e principalmente uma família que muito lhe ama.

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet