A pedido de tutora, gato toca piano para que ela dance e vídeo faz o maior sucesso na web

Por
em Gatos

Limón é um gato muito inteligente e que possui um talento musical. O felino adora tocar piano e o hobbie é muito incentivado pela tutora. Em um vídeo publicado no Tik Tok do pet no dia 7 de março, mostra Limón fazendo o que sabe de melhor.

O felino possui um piano bem pequeno, adequado para seu tamanho e estatura. A tutora inicia o vídeo pedindo para o gatinho tocar uma música para ela dançar. Limón permanece de frente para o instrumento e deixa a música rolar.

Com pequenas batidinhas com a pata, Limón toca uma canção especial, dedicada à tutora. O gatinho argentino adora mostrar seu talento para internautas.

Além disso, ele também adora fazer duetos, como em um vídeo que aparece fazendo dueto com um cachorro linguicinha que toca violão com o rabo. Também é muito comum fazer dupla com outra felina chamada Almendra.

Enquanto Limón toca, Almendra mia e canta uma doce canção. Um estudo, publicado no jornal Applied Animal Behaviour Science, investigou a fundo para tentar descobrir se os gatos gostam de música.

O estudo revelou que, embora os gatos não manifestem qualquer preferência específica pela música, não significa que sejam completamente alheios à ela.

Embora seu gato possa reagir com total indiferença à sua canção favorita, quando ouve música que tenha um tom, sonoridade e tempo, apropriados a felinos, ele demonstra prazer - havendo até casos de gatos arranharem os alto falantes e ronronar. Tudo aponta para o facto de que os gatos gostam realmente de música

O perfil de Tik Tok de Limón tem mais de meio milhão de seguidores. Você pode acompanhá-lo em @rochiylimón.

Veja abaixo:

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.