Rapaz do tempo tem melhor reação após cãozinho interromper transmissão ao vivo

Por
em Notícias

Khambrel Marshall é um meteorologista que trabalha como “rapaz do tempo” para um canal fechado de TV dos Estados Unidos.

Todos os dias, ele explana a temperatura média dos grandes centros urbanos, analisa a probabilidade de chuva e faz a previsão do tempo. Mas, aparentemente, um cãozinho que invadiu o estúdio de gravação foi um pouco mais difícil de prever.

Enquanto fazia sua explanação, Marshall inesperadamente se viu compartilhando a tela com uma criatura branca e fofa. E não era uma nuvem...

Lá, no meio da transmissão ao vivo, um cachorrinho decidiu inserir-se casualmente na previsão de Marshall. O filhotinho, chamado Angel, iria aparecer no bloco seguinte, numa reportagem sobre adoção de cães.

De fato, ele mesmo seria oferecido para adoção. No entanto, ele se cansou de esperar por seu momento de ser o centro das atenções.

E como você verá, Marshall lidou com a interrupção como um verdadeiro profissional.

Angel tinha roubado o show - transformando o boletim meteorológico de rotina em algo verdadeiramente adorável.

"Essa é a coisa mais fofa de todas!", escreveu um espectador no Facebook. Outros internautas também ecoaram esse sentimento.

Mas isso não é tudo.

Após a interrupção, Marshall pegou Angel no colo e passou a dar atenção para o cãozinho, querendo aprender mais sobre ele. Uma coisa ficou clara desde o início, no entanto. "Ele obviamente ama o clima - ou os rapazes do tempo", brincou Marshall.

Com alguma sorte, toda essa exposição adicional que Angel recebeu o ajude a conseguir aquilo que ele mais precisa: um lar para chamar de seu e uma família que o ame.

Fonte: The Dodo

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.