Cão adotado fica eufórico toda vez que escuta seu adorável nome: 'Rogerinho'; vídeo

Por
em Comportamento

Rogerinho é muito grato pela família que ganhou, e isso ele demonstra toda vez que a tutora fala seu nome.

Em um vídeo publicado no Instagram no dia 30 de junho, o cão aparece eufórico correndo de um lado para o outro sempre que seu nome é pronunciado.

O cão tem um irmão caramelo chamado Bambino, enquanto Rogerinho corre para todos os lados enquanto o outro fica encostado em uma parede somente apreciando a agitação do mais novo.

Rogerinho foi adotado adulto, ele já tinha 3 anos quando sua família o encontrou na rua. Apesar de atualmente ser muito mimado e amado, ele já passou por situações de maus-tratos e também teve dificuldades para se manter sozinho nas ruas.

Bambino e Rogerinho são muito famosos na web, o caramelo sabe utilizar botões de sons, cada cor e botão emite um som sobre alguma coisa, como brincar, xixi, comida. Quem utiliza essa forma de comunicação é o mais velho que foi treinado desde novo.

Já Rogerinho é um pouco alheio a esses aprendizados. De acordo com a tutora, comandos mais complexos deixam ele ansioso, por isso pararam de tentar ensiná-lo também, eles entendem que os traumas podem atrapalhar.

Mas apesar disso ele sabe coisas básicas como: dar a pata, deitar e rolar. Sem falar que entende muito bem seu nome e aprova 100%.

O vira-lata ganhou um lar muito amoroso e um irmão canino que o ajuda dia após dia a superar tudo que passou na rua, hoje ele só ganha amor e companheirismo, além de retribuir todo o carinho que ganha.

Confira as redes sociais da dupla no Instagram e Tik Tok.

Assista o vídeo abaixo:

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.