Mulher que temia reação de cadelas ao conhecer seu bebê fica incrédula com recepção dos pets

Por
em Aqueça o coração

Há poucos dias, Mariana Dias Soares, moradora do Rio de Janeiro, deu à luz um lindo menino, o pequeno Guilherme. A analista de controle e seu marido, Philip Martins, durante a gravidez ficaram pensativos quanto a recepção que as suas cachorrinhas Betânia e Alcione teriam com o bebê.

O relato dessa linda história familiar, foi contada por Mariana em um grupo do Facebook na última quinta-feira, 14.

A mulher conta que a apreensão aumentou quando receberam alta do hospital, "Como vai ser a reação delas quando chegarmos com nosso caga fralda?", escreveu Mariana na legenda.

O motivo da sua angústia foi porque as duas foram resgatadas de maus-tratos e abandono e por conta do triste passado, traumas ficaram e, um desses traumas é o medo, principalmente de pessoas, segundo a tutora elas "demoram muito a aceitar as pessoas".

Então o grande dia chegou! Como seria a reação delas? Ficariam com ciúmes? Latiriam? Ficariam brabas? Ou ignorariam? E para evitar incidentes, as pets ficaram presas até que o casal chegasse e Mariana se acomodasse com o bebê.

Para surpresa, assim que chegaram em casa e Mariana sentou na poltrona com o pequenino, as pets foram liberadas para conhecê-lo e com muito cuidado começaram a cheirá-lo e em poucos minutos haviam o aceitado na 'matilha'.

"Chegaram aflitas, cheiraram de longe, deram um chorinho baixinho. Foram se aproximando aos poucos. E logo logo estavam sentadas nos meus pés, fazendo a nossa guarda".

Nesse mesmo dia, a família havia recebido a visita de duas madrinhas, porém ninguém além do Philip podia chegar perto do bebê, pois as 'irmãzinhas', muito protetoras, não deixavam.

"Elas rosnavam pra qualquer um que ousasse se aproximar do irmãozinho humano".

Todo o medo e preocupação desapareceu com a atitude tão receptiva das cadelinhas, "meu coração ficou quentinho".

Mariana diz que as pets ficaram mais delicadas e apaixonadas pelo nenê e que toda hora querem cheirar e lamber os pezinhos do pequenino. Que fofura!

A publicação recebeu mais 2.300 reações e centenas de comentários cheios de carinho pelas pets e o bebê.

"Ah como eu amo esses nenéns!", exclamou uma.
"Cuidando do irmãozinho, que amor!", comentou outra.
"Que amor, os animais são incríveis, sensíveis, delicados. Nos ensinam muito, serão grandes protetoras e parceiras do neném, logo estarão os três aprontando pela casa", escreveu uma terceira.

Os cães são especiais, estão nesse mundo para ensinar as pessoas a amarem!

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube