Patos eclodem de ovos comprados em supermercado e mulher fica surpresa

Por
em Notícias

Deza Empson, de 31 anos, é uma moradora do Reino Unido que virou notícia ao ‘chocar’ três patos.

A mulher comprou seis ovos de pato Braddock-White Clarence Court em um supermercado e os colocou em uma incubadora que ela comprou na Amazon, que normalmente são utilizadas para cuidar de passarinhos.

Ao colocar os ovos sob as luzes da incubadora ficou surpresa ao ver que dentro deles haviam patos se desenvolvendo, então três semanas depois eles acabaram eclodindo. Ducklings River e Dusk chegaram primeiro, seguidos por Daisy um dia depois. O trio eclodiu entre 11 e 12 de junho.

A fêmea chamada Daisy está muito apegada a Deza, ela acredita que a mulher é sua mãe e a segue para todos os lados, por isso a tutora decidiu ficar com ela. Os machos serão adotados por seu primo.

Agora, além de três cães da raça yorkshire, a mulher também cria a pata Daisy. “Quando os vi pela primeira vez, mal pude acreditar. Eu fiquei tipo, 'Oh meu Deus. Estou pegando patos!”, contou ao jornal SWNS.

A intenção de Deza nunca foi ‘chocar’ ovos de patos, e sim cuidar de periquitos. Ela os colocou na incubadora para ver se a temperatura estava certa e se o aparelho funcionava corretamente, mas ficou chocada quando viu que neles havia patinhos crescendo.

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.