Mulher descobre que cadela escondia um animal na boca e vídeo viraliza na internet

Por
em Cães

Um vídeo compartilhado no Tik Tok no ano passado tem viralizado entre os internautas. O motivo do sucesso é uma cadela chamada Levy da raça Pastor-australiano.

O animal estava no quintal de casa quando a tutora percebeu que um barulho estranho estava saindo de dentro da boca da cachorra, que se fez de desentendida evitando contato visual com a mulher.

“O que você tem? Por que sua boca está fazendo barulho? Largue!”, diz a tutora durante a gravação.

Quando percebe que a fêmea não vai obedecer, ela tenta abrir a boca de Levy, mas quando faz isso o inseto grita ainda mais alto, assustando-a. Mas por que será que esse inseto grita tanto?

O som emitido sai das asas das cigarras e não da boca, o grito é parte de uma estratégia de atração. O macho utiliza esse recurso para se aproximar da fêmea, que, ao contrário dele, tem um som quase imperceptível. Há, ainda, estudos sobre a possibilidade do “canto” ser também uma estratégia de defesa contra predadores.

Então, esse inseto estava fazendo barulho para tentar repelir Levy, mas ela não se assustou e quase acabou engolindo a cigarra.

O vídeo obteve 25 milhões de visualizações, 4,5 milhões de curtidas e 46 mil comentários. Um tremendo sucesso.

"Harry Potter quando pegou o pomo de ouro para Grifinória e ganhou”, brincou um internauta.
"Toda vez que vejo essa cara de cachorro como o quê? O que está fazendo barulho? Do que você está falando? Não consigo parar de rir”, comentou um segundo.
“Estou surpreso que seu cachorro fique tão quieto, o meu cachorro teria corrido para as colinas”, acrescentou um terceiro.

De acordo com a tutora ela não engole e nem as come, somente captura. Como se fosse um jogo ou brincadeira. Depois desse vídeo outros com a mesma temática surgiram, aparentemente a pet é uma caçadora de cigarras.

Assista o vídeo abaixo:

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.