Após três meses longe do dono, cachorra o reconhece pelo cheiro e tem reação adorável

Por
em Aqueça o coração

A cachorra Kyra, da raça pastor belga malinois, reconheceu o dono pelo cheiro após três meses longe do seu amado tutor. Com muitos pulos e abanos de rabo, a pet recebeu o rapaz de volta em casa.

Kyra vive com a sua família em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. No início de julho, o vídeo dessa recepção calorosa foi compartilhado no perfil do TikTok, dedicado compartilhar o dia a dia da peludinha.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Ana Flávia, uma das tutoras da peludinha, contou que ela chegou em suas vidas na época da pandemia e, o seu irmão, Rúben, que faz faculdade em outra cidade, também estava morando na casa, por conta da suspensão das aulas.

O período que ficaram juntos, antes do curso retomar, foi tempo suficiente para Kyra criar um forte laço com o rapaz, pois foi ele que com muito amor e paciência lhe ensinou vários comandos, truques e brincadeiras.

Só que a cachorrinha entrou na família por causa do Renan, outro irmão, que sempre quis um cão de porte grande, mas a mãe não permitia. Contudo, comovida com a situação da pandemia, decidiu presenteá-lo com a Kyra que, posteriormente, ganhou o coração da matriarca.

"A Kyra ganhou o coração da minha mãe, né?! Minha mãe viu que cachorro de porte grande não era o que ela pensava: perigoso, agressivo e tudo mais. Que vai muito da criação que o cachorro recebe. E hoje ela não fica sem a Kyra, não!", afirmou Ana.

A cachorrinha é muito companheira da família e zela pela segurança de todos, ai de quem ou o quê que se aproxime com segundas intenções de algum membro da casa. Ela põe pra correr!

Mas acredito que o carinho de Kyra pelo Rúben é o maior de todos, pois o vídeo revela o tamanho desse amor ao revê-lo. Ana diz que toda vez que ele vai passar as férias em casa, a cachorrinha fica eufórica na sua chegada.

Querendo registrar esse momento, Ana pediu para que Rúben se disfarçasse na rodoviária, fingindo que não os conhecia, para ver se Kyra o reconheceria. E assim ele fez!

"No vídeo você pode reparar que ele tá de capuz e máscara e ela o reconheceu pelo cheiro. Ele passou perto e foi pelo cheiro que ela reconheceu".

A publicação recebeu mais de 2 milhões de visualizações, 342 mil reações e milhares de comentários cheios de amor pela atitude da cachorrinha.

"Impossível não se emocionar, que coisa mais linda", comentou uma.
"Incrível... só eles tem esse amor verdadeiro!", exclamou outra.
"A forma mais linda do amor que você vai ver hoje", disse um terceiro.

Confira:

Ana finaliza dizendo, "a Kyra faz parte da família, ela significa amor, sensibilidade, presença, carinho, proteção, alegria!". E não tenho dúvida disso, sua atitude revela esse amor.

E se você deseja segui-la nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube