Cachorrinha some e retorna com prêmio de festival: a incrível história que viralizou

Por
em Cães

Bonnie, uma cadela de 4 anos, deu o maior susto nos tutores Peter e Paula Closier quando fugiu da casa da família em Bolney, West Sussex, na Inglaterra. A cachorrinha estava no quintal quando amanheceu, mas perto do horário do café da manhã os tutores não conseguiram mais localizá-la.

O tutor Peter chamou reforços quando percebeu que sua cadela não estava em local nenhum da residência. Mesmo com várias pessoas ajudando e três horas de procura, Bonnie não foi encontrada nas redondezas de casa.

No final do dia os tutores tiveram uma surpresa. Uma publicação do facebook acabou chegando até eles. Era uma foto de Bonnie, o autor da postagem estava pedindo para que os tutores entrassem em contato.

O alívio foi enorme, Bonnie estava sã e salva. Mas o que eles não imaginavam era o que ela tinha feito durante todo o dia. Na manhã seguinte a cadela retornou para casa com uma medalha de 3º lugar na categoria de Melhor Cão de Resgate.

A cachorrinha havia ido a um campeonato de comportamento com o homem que a resgatou e seus cães. Bonnie foi resgatada correndo na rua menos de 5 minutos depois de ter fugido de casa.

O casal ficou muito agradecido com o cuidado que a cadela recebeu e estão pensando em levá-la a outros campeonatos pois não imaginavam que ela era tão boa competindo.

“Quando ela estava desaparecida, eu tinha cinco resultados diferentes na minha cabeça, sendo o melhor que ela voltou. Mas esse resultado foi melhor do que eu esperava, e ela ainda voltou com uma medalha”, disse o tutor.

Bonnie retornou para casa sem nenhum machucado e arranhão. Muito pelo contrário, voltou feliz e vencedora. Ela sabe que não devia ter saído, mas a fugidinha valeu a pena.

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.