Conheça Biscuit, uma cadela dachshund que possui uma coleção de crocs de dar inveja

Por
em Cães

Lavi Roz é a responsável pela sua cachorrinha chamada Biscuit ter mais sapatos do que ela e seu noivo juntos. A tutora já gastou mais de 2 mil euros para encher o guarda roupa do pet. Apesar de esbanjar em sapatos e acessórios, Biscuit nunca os usa na rua, somente dentro de casa.

A mulher, que mora na Romênia, já comprou tanta coisa para o pet que está considerando comprar outro guarda roupa. Isso significa que ela não pretende parar com as aquisições. Mas isso não é tudo, pois a cachorrinha estilosa ainda tem um par de Crocs com cristais Swarovski.

De acordo com o jornal Mirror, tudo começou há cerca de 2 anos. Mas o auge das compras aconteceram nos últimos 6 meses. Os looks são usados para a criação de vídeos para o Tik Tok.

Biscuit já acumula mais de 15 milhões de curtidas no aplicativo e 20 mil seguidores no Instagram.

“Biscuit é tão paciente e gentil, ela faz o que eu peço. Um vídeo com ela usando sapatos não leva mais de um minuto para ser feito e depois disso eu a beijo e a abraço e lhe dou guloseimas”, contou a tutora ao jornal.

A maioria das roupas da Biscuit são da seção infantil das lojas. A maioria dos sapatos são Crocs, um sapato de plástico, leve e confortável, cuja parte frontal apresenta furos para melhor ventilação dos pés e que apresenta uma alça na altura do calcanhar.

Veja Biscuit usando alguns modelos:

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.