Cachorrinha dachshund espera ansiosa por dono em aeroporto e vídeo fofo viraliza

A cena da doce reação da 'salsichinha' Luna já recebeu mais de 3,4 milhões de visualizações!

Por
em Aqueça o coração

O catarinense Cleiton é tutor da cachorrinha Luna e após ficar cinco dias longe de casa, teve uma recepção calorosa da pet no saguão do Aeroporto Internacional de Navegantes, localizado na cidade de Navegantes, Santa Catarina, 23 km de distância da cidade de Itajaí, onde vivem.

O episódio foi filmado pela Dulci Nardelli, esposa de Cleiton e tutora da Luna, que surpreendeu o marido ao levar a peludinha para recebê-lo, após viajar a trabalho para o Rio de Janeiro. A cena foi compartilhada no perfil do TikTok da Luna no dia 24 de abril.

"Falei para ela [Luna] que íamos esperar o papai. Ela ficou olhando para o portão de desembarque e eu ali falando [risadas]. Papai não sabia que ela estava ali", contou Dulci ao Amo Meu Pet.

Luna é da raça daschund, o famoso "salsichinha", e completará três anos de muita fofura em agosto. Ela chegou na família para alegrar a casa, pois por conta do trabalho, o casal estava muito estressado, então Dulci decidiu tê-la como companheira.

"Resolvi fazer uma surpresa para ele no dia de seu aniversário, lhe presenteando com a Luna", contou. E diz o motivo da escolha da raça: "Por que não adotei? Porque ele sempre amou a raça 'salsichinha', aí comprei a Luna para lhe dar de presente".

E desde que chegou em suas vidas, segundo Dulci, é só alegria, dengo e muito amor. Falando em amor, Luna ama os dois, mas é muito apegada ao 'papai', pois toda vez que ele viaja, ela fica ansiosa por sua volta.

"Ela fica ansiosa esperando sua volta, a cada barulho do elevador ela já acha que é ele chegando".

Essa alegria pode ser vista no vídeo que recebeu mais de 3,4 milhões de visualizações, 235 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho e outros questionando a atitude 'fria' de Cleiton. Mas Dulci contou que o marido é muito tímido e quando a viu filmando ficou com vergonha e se retraiu.

"Meu marido é tímido e não gosta de aparecer em vídeo e como tinha muita gente ali, ele ficou com vergonha".

Bom, mas depois dos holofotes apagados, durante a viagem de carro para casa, foi só alegria entre os dois!

Confira:

Que fofa! Os cães nascem sabendo amar de um jeito inexplicável!

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube