Galo é fotografado passeando de ônibus junto com tutora em Blumenau

Por
em Notícias

Na última segunda-feira (18), um galo virou notícia na cidade de Blumenau em Santa Catarina. A ave foi flagrada passeando de ônibus no colo de uma passageira do transporte público. A notícia viralizou após o Diarinho de Blumenau compartilhar uma foto.

De acordo com a legenda da foto, publicada no Instagram, a dupla estava na linha 509 – Zendron. O galo estava muito bem acomodado dentro da bolsa da mulher. “Blumenauano acorda tão cedo, que o despertador toca quando ele já tá dentro do busão”, brincou o administrador do perfil.

Apesar das brincadeiras, a ave não incomodou durante a viagem. A publicação do Instagram obteve mais de mil reações e 47 comentários.

“Eu sou da época que não existia terminal. As pessoas andavam com pintinhos dentro de caixas de papelão furadas no busão e era aquele pio pio pio no busão” disse Sônia.
“Eu tenho uma foto dela no 31 por volta das 17:15”, acrescentou outra moradora da cidade.
“Pra não perder a hora”, disse Cláudia.

Animais de pequeno porte podem entrar em transportes públicos. Basta seguir algumas recomendações como carteirinha ou caixa de transporte adequada. Confira as normas de segurança da sua cidade.

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.