Casal de cães pinschers participam de ensaio de gestante e fotos encantam internautas

Por
em Aqueça o coração

No dia 19 de julho, Alícia Ribeiro, moradora de Paredes em Portugal, compartilhou um ensaio fotográfico muito fofo em um grupo de Facebook. As fotos mostravam sua cachorrinha pinscher Zaira, gravidinha acompanhada de Zeus, pai dos bebês.

Zaira de 2 anos chegou até Alícia em um momento delicado da vida da tutora.

“Meu esposo me deu em dezembro de 2020, pois estava sendo uma época difícil, lutando contra a depressão pois eu estava longe da minha família e do meu pet também - esse que também está na foto”, contou a tutora em entrevista ao Amo Meu Pet.

A cachorrinha não é a única da raça, além do pai dos filhotes desta gestação, Alícia também tem mais dois filhotes de uma gestação passada chamados Zack e Zahir. De acordo com a tutora, o pai já está castrado e Zaira será quando passar o período de amamentação.

O ensaio é encantador, a cachorrinha adora exibir o barrigão e aparece muito feliz ao lado de Zeus. Desde filhote ela sempre foi muito fotogênica.

“Ela é como se fosse minha filha, tenho um amor muito grande, não só por ela como pelos três, todos chegaram em fases ruins da minha vida e é eles que me mantém de pé até hoje, são meus bebês”, acrescentou Alícia.

A tutora chama o grupo de Família Z, pois todos os nomes começam com essa letra do alfabeto. A publicação do Facebook obteve mais de 600 curtidas e 66 comentários.

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.