Gatinho se torna viral por suas reações dramáticas e super divertidas

Por
em Notícias

Fonte: Bored Panda

Conheça Ah Fei, um gatinho que vive na China e conquistou usuários de redes sociais do mundo todo por conta de suas reações incrivelmente expressivas – e dramáticas.

Ele foi resgatado das ruas por Tang Chang, que vende bolinhos numa feira de Nanquim, província chinesa de oitenta milhões de habitantes.

Em mandarim, “Ah Fei” significa “rechonchudo” – algo que reflete bem o físico do felino.

Seu dono afirma que Ah Fei é bastante “doce e afável”, mas também preguiçoso e comilão. Quando estimulado por Chang, isto é, quando traz comida para o gato, ele fica hiperativo e super estimulado. É nessa hora que as fotografias hilárias são tiradas.

Se não soubéssemos do que se trata, iríamos assumir que o pobre gatinho estava sofrendo de um constante estado de estresse, terror e decepção, tamanho o nível de expressividade dele.

Confira abaixo algumas fotos, verdadeiros memes, tiradas por Tang Chang que capturam todo o drama e exagero digno de Oscar de Ah Fei.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.