Você consegue ver 9 animais e 1 pessoa nesta imagem de ilusão de óptica?

Por
em Mundo Animal

Uma ilusão de ótica viral que circula a web têm confundindo internautas, desafiando-os a encontrarem 1 pessoa e 9 animais em 15 segundos. Será que você os encontra?

De acordo com JagranJosh.com, apenas 10% das pessoas podem identificar todas as 10 criaturas neste zoológico visual em 15 segundos.

À primeira vista, a imagem apresenta montanha, árvores, um rio e rochas. Só que se você olhar minuciosamente verá a silhueta de 1 pessoa e 9 animais que se formam entre as junções desses elementos naturais.

Além de uma pessoa, os animais que estão escondidos nessa imagem são: um papagaio, um touro, um elefante, um veado, um crocodilo, um cavalo, um ganso, uma raposa e um galo. Alguns usuários até afirmam ter visto um sapo.

Agora, vamos lá. Você consegue encontrá-los?

Poucas pessoas conseguem achar todos os animais em menos de 15 segundos. Será que você faz parte dos 10% que conseguiram avistá-los?

Bom, para ficar mais fácil vou dar uma dica: o elefante, o veado e o crocodilo estão próximos um do outro. Se estiver procurando por mais pistas, o crocodilo está acima de um cavalo e um ganso. O papagaio e o touro estão empoleirados na árvore, enquanto o homem fumante está à esquerda e o galo está localizado em um local improvável.

Com essas dicas ficou mais fácil? Agora, vamos para a resposta:

E aí o que achou? O único animal que não foi pintado foi o sapo, mas você o encontrou? Confesso que eu não faço parte dos 10%, só consegui encontrar 4 animais. E você? Deixe nos comentários.

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube