Alerta de fofura: Em desafio, vira-lata caramelo entra em diferentes caixas de papelão; vídeo

Por
em Cães

A cachorrinha Chulipa é uma simpática vira-lata caramelo que tem paixão por caixas, ela adora se acomodar dentro delas. O amor é tanto que a sua tutora, Jessica Lubene, decidiu desafiá-la a entrar em seis caixas de tamanhos diferentes e, claro, a danadinha entrou em todas! Até mesmo na pequena.

A caramelo vive na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, mas antes de chegar na vida de Jessica, ela pertencia a uma amiga sua, porém como não tinha portão em casa, sempre fugia. Então uma vizinha, decidiu adotá-la, contudo se mudou e a deixou abandonada na rua. Então foi aí, que a gaúcha a adotou.

A descoberta do fascínio de Chulipa por caixas aconteceu por acaso. Em entrevista ao Amo Meu Pet, Jessica contou que um dia chegou do supermercado com o papelão e ela ficou super feliz, achando que era para ela, e desde então sempre que vai as compras trás um mimo para a peludinha.

Mas teve um episódio que chamou a atenção da tutora. Há poucos dias, ela recebeu uma encomenda dentro de uma caixa pequena e, não é, que Chulipa tentou a todo custo entrar nela! Tô achando que Chulipa foi um gato em outra vida.

"Achei o máximo [risadas]. Daí resolvi gravar o vídeo colocando várias caixas que eu tinha aqui, pra ver ela entrando e ela entrou em todas. Até na última que ela nem cabia [risadas]", contou.

O vídeo foi compartilhado no perfil do TikTok da tutora e, como era de se imaginar, viralizou! A publicação recebeu mais de 1,5 milhão de visualizações, 237 mil reações e milhares de comentários achando graça do gosto atípico da mascote.

"Essa doguinha é daquele tipo que prefere a caixa que veio a cama", escreveu um.
"Perdi tudo na última caixa", comentou outra.
"Que fofinha!", exclamou uma terceira.

Confira:

Quem aguenta um serzinho desses?! Chulipa é o xodó da casa, muito tranquila e brincalhona, ela se diverte com o filho da Jessica e, agora, encanta os internautas com suas travessuras.

Que Chulipa traga muitos sorrisos para sua família e seguidores. E se você deseja acompanhá-las nas redes sociais, clique aqui.

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet