Conheça Tina, uma chihuahua que conquistou fãs na web por seu jeito engraçado de correr

Por
em Humor

Tina é uma adorável cachorrinha da raça chihuahua que tem um jeito fofo de correr - além de ser dona de expressões faciais muito engraçadas.

Segundo o portal de notícias Animal Channel, a pequena pertence à jovem Stacy que a adotou ainda filhote, quando uma amiga sua a ofereceu para confortar o seu coração da perda de outro cão que há pouco havia morrido.

“Mas eu definitivamente estava sofrendo por perder Beebs”, ela lembrou. “E então eu li que uma das melhores maneiras de superar a culpa de ter um novo cachorro depois de perder outro é contar ao seu novo cachorro sobre seu cachorro velho.”

No início, Stacy ficou em dúvida se adotaria ou não, pois como tinha outros animais, teve medo de que eles não se dessem bem. Mas decidida a arriscar, adotou!

“Nós a carregamos e ela ficou em meus braços durante todo o caminho de volta para casa”, contou. “Nós éramos inseparáveis ​​e ela me escolheu como sua pessoa”, disse ela com amor.

No primeiro contato que tiveram, a filhote deu uma encarada em Stacy, dando indício de que teria caretas engraçadas e que saberia julgar muito bem uma pessoa com o olhar.

Três anos se passaram da adoção e Tina ganhou o coração de toda a família com o seu jeitinho e, claro, dos internautas também! Pois a dona compartilha o dia a dia nas redes sociais e seu trejeito já conquistou mais de 954 seguidores - entre TikTok e Instagram -, que sempre deixam comentários carinhosos.

"Tina é tão adorável", comentou uma.
"Eu amo ela... ela é tão atrevida!", exclamou outra.
"Eu absolutamente adoro esse cachorro", disse uma terceira.

Confira alguns vídeos da Tina correndo:

1.

2.

3.

É ou não é uma fofa?! E se você deseja acompanhá-la as redes sociais, clique aqui.

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube