Cão caramelo foge para aprontar e tem a melhor reação ao ouvir bronca; vídeo

"Ele respirando fundo foi o melhor"

Por
em Humor

A internauta Fernanda é moradora da cidade de Maracaçumé, no Maranhão, e tutora do Caramelo, um vira-lata caramelo de dez meses. O pet tem ganhado muitos fãs nas redes sociais por conta da sua simpatia e travessura.

E dentre tantas aventuras e traquinagens que esse peludinho vive e apronta, um vídeo em especial - publicado no dia 20 de maio - chamou a atenção dos internautas. Pois ele aproveitou a distração do dono para fugir de casa e ir atrás das cachorrinhas do bairro e, por consequência, ouviu um sermão do tutor.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Fernanda contou que esse episódio aconteceu no período em que estava trabalhando. Ao sair de casa, ela pediu para que o marido ficasse de olho no cão para evitar que ele aprontasse, mas o contrário aconteceu.

"Sempre quando saio, eu deixo a ordem de: presta atenção no Caramelo, não deixa ele sair", contou.

Na frente da casa do casal, tem uma mercearia onde realizam as compras e, nesse dia, enquanto o homem saiu até o mercadinho, o Caramelo fugiu. Quando o tutor voltou para casa e percebeu a fuga, decidiu gravar chamado ele, pois sabia que o cão viria com uma cara de culpado.

"Enquanto ele [marido] foi nesse comércio, Caramelo fugiu. E aí o meu marido foi e gravou chamando ele".

No vídeo é possível ver Caramelo entrando na casa de orelha baixa, respondendo ao chamado do dono: 'vem aqui moleque!". Em seguida, o homem senta com o vira-latinha na rede e lhe dá um sermão, por ter saído.

"Já pensou se um carro ou uma moto te atropela? Aí tu morre e eu que me lasco também, porque tua mãe me mata", disse o tutor no vídeo.

Pois é, suponho que o marido estava mais preocupado com a reação da esposa do que com o próprio Caramelo (risadas). Brincadeiras a parte, o cãozinho é muito amado pela família. Ele chegou na casa através da adoção. Fernanda desejava muito ter um cachorro e publicou no story do WhatsApp o seu desejo e, de uma amiga que visualizou o post, adotou.

"Eu achei muito engraçado [o vídeo], porque ele [cão] fica todo nervoso quando o meu marido começa a falar com ele. E tem uma hora que ele parece agoniado como se dissesse: 'meu Deus do céu, será possível?!"

A publicação recebeu mais de 1,1 milhão de visualizações, 77 mil reações e centenas de comentários achando graça do diálogo.

"Ele respirando fundo foi o melhor", comentou uma.
"Olha a cara dele de preocupação", escreveu outra entre risadas.
"Lindoooo! Fingindo que não é com ele", disse uma terceira.

Confira:

Amadinho! Parece que ele entendeu tudo.

E se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube