Conheça como são os filhotes mistura entre labrador e husky siberiano; fotos de cães Labsky

Por
em Cães

Bodie é um cachorro de dois anos, que vive em Toronto, no Canadá, que tem chamado a atenção da internet por sua beleza singular.

O cão é uma mistura das raças labrador retriever e husky siberiano, ou seja, sua raça é híbrida conhecida como Labsky ou Huskador. Ativos, inteligentes e leais, esses filhotes herdam algumas das melhores qualidades de ambos os pais.

O labrador retriever é uma das raças mais populares da América. Ele é um cão de família, de alta energia e amante da água. Sua pelagem é densa, curta a média, com uma cabeça larga.

E para poder se mover na água — ambiente que eles amam — possuem os dedos palmados e sua cauda de lontra é semelhante a de um leme (lhe ajuda a direcionar o corpo) e, claro, a derrubar as coisas dos móveis no chão também.

Esse cão foi criado para ser amigável, tanto com humanos quanto com outros cães. Para complementar essa natureza gentil, sua história de trabalho lhes dá uma personalidade enérgica, destemida e entusiasmada. Eles são curiosos e inteligentes, o que favorece serem um bom cão de serviço.

O husky siberiano é associado ao trabalho de puxar trenós nas regiões mais frias do planeta. Mas devida a sua aparência distinta, forte e gentil, não demorou para se tornar mais que um ajudante e, sim, amigo do homem. Tornando-se uma das raças mais populares da América.

Essa raça possui olhos penetrantes que podem ser azuis brilhantes, às vezes marrons ou uma mistura de ambas as cores.

Seus rostos são geralmente brancos, emoldurados com marcas mais escuras — geralmente pretas ou marrons. Essas marcações podem formar padrões em seus rostos que podem dar a um husky uma expressão caprichosa ou divertida.

De personalidade forte, eles tendem a ser independentes. São cães de boa índole e gentis que amam a companhia de seus humanos, sem serem muito grudentos ou carentes. Sua alta energia, inteligência e natureza amigável também os tornam ótimos cães de terapia.

Por isso, Bodie é tão lindo! O Labsky é de aparência distinta. Tal como acontece com outros híbridos, prever com precisão sua aparência pode ser complicado, pois mesmo dentro da mesma ninhada, pode haver um alto grau de variação. Enquanto alguns filhotes parecerão mais com um husky, outros exibirão mais de sua genética labrador – a divisão raramente é 50/50.

Como seria de esperar, considerando quem são seus pais, os Labskys são tipicamente animados, atléticos e cheios de diversão. Eles são amorosos e afetuosos, às vezes bajuladores.

Confira outros cães dessa mistura:

Lindos, não é mesmo?!

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube