Homem acampa em frente a abrigo de animais para não perder a oportunidade de adotar cachorrinho

Por
em Aqueça o coração

Um ortodontista aposentado chamado Dr. Brian Eberhart estava vivendo sua rotina na monotonia, quando conheceu um filhote de cão e se apaixonou instantaneamente.

O cachorro, chamado Elliot, estava em um lar temporário na caso do vizinho de Brian, quando seus caminhos se cruzaram, o homem traçou um plano para adotá-lo. Elliot é da raça border collie, e chegou ao abrigo de animais Palm Springs Animal Shelter na Califórnia, Estados Unidos, completamente tímido e assustado.

O cãozinho foi para um lar temporário, para receber mais atenção durante aquele momento triste de abandono e resgate. Foi então que os dois se conheceram. “O vizinho de Eberhart era o cuidador de Elliot, então ele já havia conhecido Elliot enquanto ele estava em processo para entrar em adoção e teve a oportunidade de conhecê-lo e se apaixonar por ele”, contou Anthony Mercurio, gerente de marketing e comunicação do abrigo, ao The Dodo.

Então, quando o filhote finalmente retornou ao abrigo e foi colocado para adoção, o ortodontista soube exatamente o que precisava fazer para garantir que iria levá-lo para casa.

O homem resolveu acampar na frente do abrigo desde às 8h da manhã, acontece que o abrigo não abre antes da 13h da tarde, então ele teve que esperar longas horas para não voltar para casa de mãos abanando.

Naquela manhã, os funcionários ficaram surpresas quando chegaram para trabalhar e o encontraram sentado em uma cadeira, lendo um livro, próximo a porta de entrada. O futuro tutor esperaria todo o tempo do mundo, desde que adotasse Elliot.

Quando finalmente chegou a hora, o encontro dos dois foi incrível. O filhote de border collie adorou ver quem estava lá esperando por ele, e agiu como se estivesse reencontrando um grande amigo.

Um vídeo falando sobre a espera pela qual Brian teve que passar foi compartilhado no Tik Tok do abrigo e obteve mais de 4 milhões de visualizações, 817 mil curtidas e 3693 comentários.

“Não tentando ser estranho, mas se eu fosse um cachorro, esse é o tipo de homem que eu gostaria de me adotar. Olhe para ele”, comentou um internauta.
“Acampar fora do abrigo é puro pico de energia dos pais!! Qualquer coisa para os bebês”, disse uma segunda.
“Isso é tão doce da parte dele. Tenho certeza que o cachorro vai ser mimado”, acrescentou um terceiro.

Naquele dia, o ortodontista atingiu seu objetivo e Elliot foi para casa com ele. Agora o cãozinho se chama Leo. Em inglês é uma abreviação para ‘Love Each Other’, que basicamente significa que um ama ao outro, ou seja, que é recíproco.

Além disso, Leo ganhou um espaço nas redes sociais do tutor. Brian tem muito orgulho do pequeno e adora mostrá-lo para os seguidores e outros internautas. A equipe do abrigo fica contente em poder acompanhar a jornada dos dois.

O cãozinho está aprendendo a nadar e também adora fazer trilha com o tutor. Além disso, ele também ganhou um irmão felino muito preguiçoso.

Assista abaixo:

Você pode acompanhar a vida maravilhosa que Leo está levando após ser adotado pelo tutor perfeito, siga o perfil de Tik Tok @drbrianandleo.

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.