Noivos incentivam adoções de animais colocado fotos de resgatados nas mesas dos convidados

"Eu compartilhei isso na esperança de que outros casais usassem essa ideia em seus casamentos e mais cães fossem adotados"

Por
em Aqueça o coração

Os noivos Dave Yevgenyevich e Amanda Le Masters são engajados com a causa animal. Motivados a incentivar a adoção de pets do abrigo de animais em que são voluntários, tiveram a criativa ideia de expor suas fotos nas mesas dos convidados. O casal vive em Princeville, Illinois, nos Estados Unidos e realizam a cerimônia em junho deste ano.

Amanda, feliz com o resultado que obteve através dessa iniciativa, compartilhou a sua história em um grupo de animais do Facebook no dia 30 de julho.

"Eu compartilhei isso na esperança de que outros casais usassem essa ideia em seus casamentos e mais cães fossem adotados", contou.

A americana relatou que ela e o seu marido amam cães idosos. Além de serem "atraídos por cães que outros não estariam interessados ​​devido às suas 'imperfeições". E pensando nesses serzinhos que são rejeitados, decidiram destacar os cães que tinham mais dificuldades de serem adotados por vários motivos, como por exemplo: idosos ou com saúde debilitada.

A ideia foi colocar em cada prato das mesas cartões com informações dos animais e um código QR vinculado a cada resgate, além da foto dos pets compondo a decoração. Através dessa iniciativa, somente um cão foi adotado, porém tiveram muitas doações, pessoas que se inscreveram para serem voluntários e principalmente 'uma conscientização significativa, o que consideramos uma grande vitória!', exclamou a americana.

O casal possui três cães adotivos e, segundo Amanda, 'um coração enorme para resgatar'. Por isso era importante para eles que todos os amigos e familiares que celebravam juntos a união, pudessem adotar um bichinho ou que se simpatizassem com a causa.

"Cada número de mesa era um cachorro disponível para adoção com código QR vinculado a sua bio e nós patrocinamos as taxas de adoção".

Amanda encerra o post dizendo: 'foi um sucesso e a parte mais divertida do planejamento'. A publicação recebeu mais de 9 mil reações, 4,5 mil compartilhamentos e milhares de comentários cheios de elogios pela iniciativa.

"Que ideia incrível e tão filantrópica de sua parte! Seus corações doces e gentis não foram apenas unidos, mas você, com sorte, uniu os corações dessas doces bolas de pêlo com um lar para sempre! Bênçãos para vocês dois e parabéns! Que você tenha muitos anos de amor e risos", desejou um.
"Eu amo muito isso - e eu vou CELEBRAR que você tem sido fundamental para ajudar um filhote a encontrar um lar para sempre - junto com o fato de que dois corações realmente gentis, bonitos e compassivos se encontraram", comentou outra.
"Que ideia incrível e original para beneficiar a vida dos cães que procuram seus lares para sempre. Você e seu marido são pessoas maravilhosas que se preocupam com os outros, mesmo no dia mais especial juntos", elogiou uma terceira.

Que essa ação inspire muitas pessoas a adotarem ou ajudarem um abrigo de animais!

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube