Logomarca Amo Meu Pet

Noivos incentivam adoções de animais colocado fotos de resgatados nas mesas dos convidados

"Eu compartilhei isso na esperança de que outros casais usassem essa ideia em seus casamentos e mais cães fossem adotados"

Por
em Aqueça o coração

Os noivos Dave Yevgenyevich e Amanda Le Masters são engajados com a causa animal. Motivados a incentivar a adoção de pets do abrigo de animais em que são voluntários, tiveram a criativa ideia de expor suas fotos nas mesas dos convidados. O casal vive em Princeville, Illinois, nos Estados Unidos e realizam a cerimônia em junho deste ano.

Amanda, feliz com o resultado que obteve através dessa iniciativa, compartilhou a sua história em um grupo de animais do Facebook no dia 30 de julho.

"Eu compartilhei isso na esperança de que outros casais usassem essa ideia em seus casamentos e mais cães fossem adotados", contou.

A americana relatou que ela e o seu marido amam cães idosos. Além de serem "atraídos por cães que outros não estariam interessados ​​devido às suas 'imperfeições". E pensando nesses serzinhos que são rejeitados, decidiram destacar os cães que tinham mais dificuldades de serem adotados por vários motivos, como por exemplo: idosos ou com saúde debilitada. 

A ideia foi colocar em cada prato das mesas cartões com informações dos animais e um código QR vinculado a cada resgate, além da foto dos pets compondo a decoração. Através dessa iniciativa, somente um cão foi adotado, porém tiveram muitas doações, pessoas que se inscreveram para serem voluntários e principalmente 'uma conscientização significativa, o que consideramos uma grande vitória!', exclamou a americana.

O casal possui três cães adotivos e, segundo Amanda, 'um coração enorme para resgatar'. Por isso era importante para eles que todos os amigos e familiares que celebravam juntos a união, pudessem adotar um bichinho ou que se simpatizassem com a causa.

"Cada número de mesa era um cachorro disponível para adoção com código QR vinculado a sua bio e nós patrocinamos as taxas de adoção".

Amanda encerra o post dizendo: 'foi um sucesso e a parte mais divertida do planejamento'. A publicação recebeu mais de 9 mil reações, 4,5 mil compartilhamentos e milhares de comentários cheios de elogios pela iniciativa.

"Que ideia incrível e tão filantrópica de sua parte! Seus corações doces e gentis não foram apenas unidos, mas você, com sorte, uniu os corações dessas doces bolas de pêlo com um lar para sempre! Bênçãos para vocês dois e parabéns! Que você tenha muitos anos de amor e risos", desejou um.
"Eu amo muito isso - e eu vou CELEBRAR que você tem sido fundamental para ajudar um filhote a encontrar um lar para sempre - junto com o fato de que dois corações realmente gentis, bonitos e compassivos se encontraram", comentou outra.
"Que ideia incrível e original para beneficiar a vida dos cães que procuram seus lares para sempre. Você e seu marido são pessoas maravilhosas que se preocupam com os outros, mesmo no dia mais especial juntos", elogiou uma terceira.

Que essa ação inspire muitas pessoas a adotarem ou ajudarem um abrigo de animais!

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube