Mulher adota gato tímido e apavorado e ele revela uma personalidade doce e brincalhona

Por
em Aqueça o coração

A jovem Gabriella cresceu ao lado de gatinhos e quando os perdeu por conta da velhice, ficou abalada. E para tentar preencher o vazio, começou a seguir pequenos grupos de felinos, foi então que soube do resgate de três gatinhos de 10 semanas. E um deles, o Jimmy, se tornou o seu bichinho de estimação.

O trio que nunca teve contato com os humanos, estava completamente apavorado. Os pequenos não deixavam ninguém se aproximar e quem ousasse, eles estavam prontos para se defenderem com as garras e até mesmo com os dentes.

Os gatinhos haviam sido encontrados encharcados e com frio. Os socorristas os levaram para o abrigo de animais Angels Cat Rescue de Abby. Lá os pequenos se esconderam dentro de caixas para evitarem qualquer contato visual e físico com os humanos. Entre eles havia o pequeno Jimmy.

Temerosos que não fossem adotados por conta do medo excessivo, os voluntários começaram a trabalhar a socialização dos felinos. Passaram-se os dias e o trio começou a confiar nas pessoas e a gostarem da ideia de viverem em um lar confortável. O medo não existia mais.

Encantada com a carinha de Jimmy, Gabriella entrou em contato com a ONG para se inscrever e entrar na fila da adoção. No primeiro contato, o gatinho de pelagem laranja se mostrou tímido, mas logo se abriu a sua nova amiga humana.

"Eu sentava na sala com ele enquanto ele se escondia debaixo da cadeira, e eu cantava e falava com ele. Lentamente, ele começou a sair e sentar no meu colo", disse Gabriella ao Love Meow.

O gatinho não demorou para se familiarizar com sua nova casa e os seus irmãos também não tardaram para encontrarem um novo lar. Jimmy, em questão de dias revelou a sua personalidade divertida e carinhosa.

O felino adora massagens na barriga, coçadinhas no queixo e seguir sua tutora pela casa, seja no sofá ou na mesa de jantar.

"Agora ele é o maior filhinho da mamãe que eu poderia esperar. Jimmy é muito travesso. Ele gosta de se esconder em sua barraca e sair para assustar todo mundo", disse Gabriella.

O melhor de tudo é que Gabriella acorda todas as manhãs com ronrons e abraços carinhosos do gatinho. Além de ir dormir com ele bem aninhadinho em seu corpo. Sem dúvida, Jimmy, trouxe muita alegria a vida da jovem.

E se você deseja segui-la nas redes sociais, clique aqui.

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube