Vídeo de gato com personalidade de cachorro viraliza e recebe 15 milhões de views

Por
em Humor

Na última terça-feira, 2, um internauta compartilhou no seu perfil do TikTok denominado @donviralvids uma história curiosa. Você já viu um gato latindo ou se comportando como um cachorro? Pois é, o seu felino após crescer na companhia de dois cachorros, acredita ser um deles.

Na legenda do vídeo, o homem escreveu: 'meu gato foi criado apenas com cachorros e agora tem um problema de personalidade', dando a imaginar que o gato não tem mais o comportamentoo de felino e, sim, canino. Em seguida aparece fotos do gato de pelagem branca na companhia dos cães da raça pit bull. Ora ele está de pé na defensiva, semelhante ao cão e ora faz um olhar de malvadão.

Segundo a clínica veterinária Full Circle Vet Care, se um gato cresceu desde filhote em torno de cães e teve apenas companheiro canino para socializar, é provável que ele acabe exibindo alguns dos comportamentos que adquiriu com o cachorro — o contrário também pode acontecer. Ou seja, o comportamento não é incomum.

Já na descrição o rapaz indagou: 'meu gato pensa que é um cachorro, o que eu faço?'. E o que não faltou foi respostas de internautas, pois o vídeo alcançou mais de 15 milhões de visualizações, 2 milhões de reações e milhares de comentários.

"Não me iludo, ele é o chefe da quadrilha", escreveu uma.
"Não consigo com a cara deles é fofo e engraçado ao mesmo tempo, adoro", escreveu outra.
“No meu caso, é o contrário. Meu cachorro foi criado com gatos e pula e se estica como um gato também. Pule em todos os móveis.”

Confira:

Mas a melhor parte não é a pose que o gato faz e, sim, o 'latido' que ele dá. Você acredita?! Ele late!

O segundo vídeo repercutiu tanto quanto o primeiro, alcançando mais de 1 milhão de visualizações e milhares de comentários de alguns internautas achando graça e de outros duvidando que seja o mesmo gato.

“Com o humor que os gatos têm, você deve evitar irritá-lo. Imagine a mistura entre a atitude do cachorro e o mau humor do gato. É preciso colocar uma placa que diga: CUIDADO COM O GATO”.
"Não é o mesmo gato porque o que aparece com os pitbulls é todo branco, enquanto o do vídeo tem manchas amarelas no nariz e nas orelhas."
"Você pode ouvir como eles falam inglês ao fundo, então acho que é outro vídeo que eles colocam, além do gato ser diferente."

Veja:

E aí o que você achou desse felino? Deixe nos comentários.

Assista também:

10 animais de estimação que meteram o loko por aí | Vídeos engraçados

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube