Logomarca Amo meu PET

Vira-lata caramelo que cumprimentou noivos na saída de igreja é adotado por casal

Por
em Aqueça o coração

Um vira-lata caramelo deixou todos os convidados de um casamento - principalmente os noivos - chocados ao aparecer no matrimônio, sem ter sido convidado. Uma gafe das grandes, não? Nesse caso, não mesmo, foi só esse penetra chegar no casamento que ele garantiu um lar cheio de amor.

Tamiris Muzini e Douglas Robert casaram no dia 2 de julho em uma igreja de Vila Velha, estado do Espírito Santo. E durante a celebração um cachorro de rua apareceu de penetra e acompanhou a noiva até a entrada da igreja, ocupando uma posição que seria de seu pai.

Tamiris disse em conversa com a Wamiz que ficou surpresa. “Pensei, ‘olha tem um cachorro na igreja’”, disse sobre sua primeira impressão. O cãozinho ficou esperando, educadamente, na entrada da igreja até a cerimônia acabar. 

Ao final da cerimônia, o cãozinho cumprimentou os recém-casados com festa, balançando o rabinho, como se estivesse comemorando com os noivos. “No final, quando ele nos cumprimentou na frente da igreja, ele parecia perguntar ‘Você me leva para casa. Leve-me com você’”, disse a noiva. E foi isso que Tamires e Douglas fizeram, adotaram esse cachorrinho cheio de amor para dar e receber. 

O cãozinho, que recebeu o nome de Braia, foi autorizado a acompanhar a comemoração do casamento e, assim como os noivos, os convidados ficaram encantados com o amigo de quatro patas.

Após a festa, o casal resolveu adotar o cachorrinho, e a felicidade que ele estava sentindo, por poder comer diversas guloseimas, nem se compara a sua felicidade após a adoção do casal. 

Braia não foi o único cãozinho a fazer seus donos felizes no dia do casamento, ou na data de comemoração de aniversário de casamento, como fazem Neydi e Carlos Romero. Que desde que se casaram resolveram adotar um bichinho a cada aniversário de casamento. 

Em 2017, o casal estava adotando seu terceiro animalzinho de estimação e Chewy veio para completar a felicidade da família, que antes já contava com Capitão e Teddy. Em entrevista para a RPA no ano de 2017, Neydi disse que no início queria adotar algum filhote, mas que mudou de ideia após ver as condições do abrigo em que Chewy vivia. “Ele não estava muito seguro, então decidimos trazê-lo para casa”. 

Tamiris ainda disse que Braia é muito amoroso, mesmo depois de tudo que passou. “Ele ainda acredita no bem das pessoas, ele está feliz e cheio de energia. O que nos dá muita alegria”, complementa.

Assista também:

10 animais de estimação que meteram o loko por aí | Vídeos engraçados