Cão adotado ajuda homem a fazer uma pergunta super especial à sua namorada

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Adotar um novo animal de estimação é sempre um momento significativo - mas em um final de semana de fevereiro de 2018, um jovem americano, chamado Conner Juilfs, inventou um plano para torná-lo ainda mais especial.

Juilfs e sua namorada, Alison Hansen, estavam pensando em adotar outro cachorro. Sabendo o quanto sua namorada estava ansiosa em visitar um abrigo de animais abandonados, Juilfs pensou que seria o momento perfeito para também fazer a pergunta.

Ele entrou em contato com a equipe da Animal Rescue League of Iowa com o pedido exclusivo, e eles concordaram imediatamente em combiná-lo com o cão adotável perfeito para eles.

"Pensamos em Lizzie imediatamente", disse Stephanie Filer, diretora de desenvolvimento do abrigo, ao The Dodo. “Ela foi entregue ao controle de animais no mês passado com uma condição muito ruim e perdeu quase todo seu pelo. Mas você nunca seria capaz de dizer pela sua personalidade que ela foi tratada tão mal pelo seu antigo dono."

Depois de mais algumas semanas de recuperação, a cachorrinha Lizzie estava saudável e mais do que pronta para ser adotada. E depois que Juilfs foi para o abrigo para se encontrar com Lizzie antes do grande dia, ele sabia que ela era muito especial.

Quando o casal chegou ao abrigo para olhar os cães, a jovem Hansen foi imediatamente atraída por Lizzie - e toda a equipe do abrigo esperou ansiosamente para ver o momento acontecer.

Abaixando-se em um joelho enquanto Lizzie pulava animadamente, Juilfs fez a pergunta e fez sinal para o anel de noivado brilhante que um empregado havia amarrado na gola do cachorro.

Hansen, claro, disse sim - para os dois.

"Foi emocionante", disse Juilfs ao The Dodo. “Ver nos olhos dela o quanto ela aproveitou o momento, sabendo que estava noiva e com um novo cachorrinho, é uma visão que jamais esquecerei.”
Redação Amo Meu PET