Gato fotogênico faz pose de modelo e rouba a cena durante sessão de fotos: "A noiva é só um detalhe"

Por
em Humor

Em abril, a fotógrafa de casamentos Justine Caluza Lope que reside na Cidade Quezon, nas Filipinas, compartilhou nas suas redes sociais um dos seus lindos trabalhos, só quem chamou a atenção no registro não foi a noiva e muito menos o noivo e, sim, um gato.

A mulher trabalha para a Summerkiss Collective e a empresa presta serviços para os países: Tailândia, Cingapura, Áustria, Paris e Grécia. E na rua de algum desses lugares a mulher fez uma foto divertida onde o gato tomou conta da cena deixando a noiva em segundo plano.

Na imagem é possível ver o felino de pelagem branca com mancha preta no olho em primeiro plano, sentado todo pleno na calçada e, detalhe, fazendo o maior carão. Enquanto a noiva, está desfocada em segundo plano, segurando um buquê, lançando o maior sorriso para a travessura do gato. Não foi informado se o gato era de rua ou da noiva.

Veja:

Claro, a foto engraçada viralizou e um grupo do Facebook aqui do Brasil - dedicado a compartilhar conteúdos de gatos - compartilhou no dia 1 de agosto com a seguinte legenda: 'quando eu trabalho na fotografia'. A publicação alcançou mais de 26 mil reações e 1,5 mil compartilhamento, além de comentários de internautas achando o felino muito charmoso e outros dizendo que os seus gatos são tão fotogênicos quanto o da foto.

"A noiva é intrusa! Querendo roubar o brilho do gatinho", brincou uma internauta.
"Fazendo até carão de modelo e boca sensual pra foto. Lindeza demais", elogiou outra.
"Realmente o gato ficou ótimo", comentou uma terceira.

Veja alguma dessas lindezas:

1.

2.

3.

4.

E aí o seu gato também gosta de tirar fotos? Deixe nos comentários.

Assista também:

10 animais de estimação que meteram o loko por aí | Vídeos engraçados

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube