Cão golden não esconde frustração ao ganhar piscina onde ele mal cabe dentro: "Propaganda enganosa Márcia"

Por
em Humor

E não é só os brasileiros que gostam de pechinchar não! Os americanos também. A jovem Bethany Vawter Sweatt, de 31 anos, que reside na cidade de Fort Mill, na Carolina do Sul, empolgada com a promoção que viu em um site, comprou uma piscina para o seu cachorro, só que o presente veio menor do que o esperado e o mascote não pode usufruir dela.

No hemisfério norte é verão, então as temperaturas estão lá nas alturas e querendo deixar os dias do seu cão chamado Turbo, de sete anos, da raça golden retriever, mais refrescantes, Bethany estava buscando uma alternativa na internet, foi então que se deparou com a promoção da piscina.

O site em que fazia a busca era da Amazon e a piscina para cães estava no valor de US $13 (R$66,51). Satisfeita com o valor e admirada com as fotos do produto, comprou. Porém, a piscina veio bem menor do que a ilustração. Segundo a jovem, ela esqueceu de verificar as medidas na descrição do item.

Bom, ela só descobriu o real tamanho quando o produto chegou na sua casa, pois quando montou o douradinho não conseguiu nem sentar direito. Bethany ficou decepcionada com a compra, já Turbo não aparentou tanta dececepção assim. Acho que para ele o que valeu foi a intenção da dona.

A mulher gravou um vídeo mostrando a má compra que fez e a carinha de Turbo sentado na piscina é impagável. "Eu não prestei muita atenção às dimensões, aparentemente", ela admitiu.

O episódio foi compartilhado no perfil do TikTok da americana no dia 6 de julho e alcançou mais de 5,3 milhões de visualizações, 996 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

"A foto na caixa é propaganda enganosa", escreveu uma entre risadas.
"Turbo está decepcionado", comentou outra.
"Eu quando compro roupas na Shein", comparou uma terceira.

Confira:

Mas não se preocupe, depois da frustração da compra mal feita, Turbo ganhou uma piscina digna do seu tamanho. Em um vídeo Bethany colocou a piscina grande e a pequena lado a lado para Turbo escolher qual entrar. E qual você acha que o doguinho pulou?

Veja:

Que figurinha! E se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Assista também:

10 animais de estimação que meteram o loko por aí | Vídeos engraçados

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube