Melhores amigos, cães São Bernardo e Mastiff abrem buraco em cerca para se visitarem diariamente

Por
em Humor

Os cães Everest, da raça São Bernardo de três anos, e Bear, da raça Mastiff Inglês de dois anos, são vizinhos. Mas além de vizinhos, são amigos e para não ficarem longe um do outro deram um jeito de fazerem um buraco na cerca de casa, localizada em Minnesota, nos Estados Unidos.

A dupla foi pega pela tutora de Everest, Elizabeth Potter, 30, que estava se arrumando para ir ao trabalho quando olhou pela janela e percebeu o mascote em uma parte da cerca. E quando foi checar o que estava acontecendo descobriu que ele e Bear estavam causando prejuízos nas propriedades. Para se aproximarem eles fizeram buracos gigantes na cerca.

“Foi só quando o Bear colocou a cabeça para fora que percebi que eles arruinaram a cerca que meu marido construiu sozinho", contou Elibath ao Caters News.

A mulher gravou o episódio e nas cenas é possível ver o São Bernardo, curioso em um canto da cerca e quando ela o chama, o Mastiff , também atende o chamado colocando a cabeça pelo buraco que fizeram. E assim ela descobriu a proeza.

E não contente em só colocar a cabeça, Bear, estourou o resto do tapume e invadiu o pátio da Elizabeth. É... não seria uma cerca que separaria esses grandes amigos.

"Ela é uma fêmea, ele é um macho, e não é a primeira vez que nosso santo gigante arruinou algo caro".

Quem não ficou muito contente com a obra dos cães foi o marido de Elizabeth. E para solucionar o problema trocaram o cercado por uma porta, em que os dois conseguem se ver facilmente.

"Meu marido e os vizinhos decidiram colocar um portão de metal oscilante para que eles possam deixar Bear entrar em nosso quintal sempre que quiser e podemos usar a banheira de hidromassagem sempre que quiser."

Confira:

Espertinhos, souberam muito bem forçar a aproximação, dando um jeito de destruírem a cerca. E consequentemente os donos, tiveram que encontrar uma maneira de facilitar a aproximação dos dois.

Assista também:

10 animais de estimação que meteram o loko por aí | Vídeos engraçados

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube