Pit Bull apaixonado por piscina de bolinha acorda tutora todos os dias pedindo para brincar; vídeo

Por
em Cães

O Pit Bull Sebastian é um pet influencer que reside em São Paulo e que diariamente carrega o feed das suas redes sociais com publicações divertidas tornando-se verdadeiras pílulas antidepressivas para os humanos que se alegram ao assistirem suas travessuras. E o cachorrão ainda usa as redes para a conscientização, destruindo o estereótipo de que a sua raça é perigosa.

Uma dessas preciosas pílulas foi compartilhada no seu perfil do TikTok no dia 27 de maio, onde ele protagoniza a fofa cena de abrir a porta do quarto da tutora, Andreza Albuquerque, 24, para chamá-la para brincar na sua piscina de bolinha. O cão ganhou a piscina de presente de aniversário.

Na cena é possível vê-lo abrindo a porta fechada. Sim! Com as patas dianteiras, ele abre a maçaneta e pula na cama da jovem para acordá-la e chamá-la para brincar na piscina de bolinha - que por sinal é o seu brinquedo favorito.

"E o Sebastian que me acorda todo dia para brincar na piscina nova dele", legendou Andreza no vídeo.

O mascote atrai a atenção da dona carregando uma das bolinhas do brinquedo na boca. A jovem ainda deitada, pergunta humorada para o doguinho, 'bom dia, tudo bem? O que você quer?' Já o cão todo elétrico late como se dissesse 'anda, levanta, vamos brincar'. Dado o recado, Andreza se levanta, calça o chinelo e vai até a sala, local que o brinquedo está instalado.

Incentivado pela dona, Sebastian pula no meio das bolinhas e, em seguida, Andreza também entra para satisfazer o desejo do cão de brincar com ela. "Ai que legal, vida", diz a jovem.

A publicação viralizou e obteve mais de 19,2 milhões de visualizações, 2,1 milhões de reações e milhares de comentários cheios de carinho pela relação do pet com a dona.

"Meu Deus, que cachorro lindo", comentou uma.
"Isso que é uma amizade!", exclamou outra.
"Que fofo, ele pulando na piscina", escreveu uma terceira.

Confira:

Além da fofa cena de Sebastian chamando a dona para brincar, o episódio do cão abrindo a porta rendeu muito espanto nos internautas, onde um chegou a dizer: 'esse cachorro tá em 2050! ele abriu uma porta'. E para matar a curiosidade dos seguidores Andreza postou um vídeo do cãozinho não só abrindo a porta, mas também um pote! Quem lida com um pet desses?!

Veja:

Lindo, fofo e inteligente é o Sebastian! E se você deseja segui-lo no TikTok, clique aqui, ou no Instagram, clique aqui.

Assista também:

10 animais de estimação que meteram o loko por aí!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube