Vira-lata caramelo dá sorriso de deboche após ouvir 'sermão' por visitar vizinhos cedo

Por
em Humor

A cachorrinha Cacau é uma adorável vira-lata caramelo que adora brincar com os seus amigos caninos vizinhos, nem que para isso ela vá até à casa deles acordá-los e também acordar os donos às 7 horas da manhã. A bonita adora uma farra e já estava indo chamá-los quando a sua tutora, Simone Coelho, interrompeu o plano. O vídeo desse flagra foi compartilhado no perfil do TikTok da pet no dia 4 de julho.

A vira-latinha reside com a sua família em Goiânia, Goiás, e vez ou outra a cachorrinha protagoniza uma travessura nas suas redes sociais. E nesse dia, Simone chamou a atenção da peludinha por querer entrar na casa dos vizinhos de manhã cedo. "Filha, você tem que parar com isso. De querer entrar na casa dos vizinhos a essa hora da manhã", diz a mulher. Só nessa fala percebe-se que Cacau adora acordar o seu próximo bem cedo. Que figura!Durante a advertência a mulher consola a pet dizendo que sabe que ela gosta de brincar, mas que aquele horário era muito cedo para ela ficar chamando pelos seus amigos. Cacau parece entender tudo o que a dona diz.

E para não deixar a cachorrinha sentida, pois sua carinha de deboche a entrega, Simone diz que durante a tarde vai com ela até os vizinhos para chamar seus amigos para brincarem juntos.

"Não precisa fazer essa cara de deboche pra mim, não. A gente vai lá chamar eles pra brincar com você. Tá combinado?"

Dado o sermão, Simone chama Cacau para um dengo, e ela responde à carícia toda manhosa com um sorriso no rosto - marca registrada da pet. A publicação recebeu mais de 126 mil visualizações, 28 mil reações e centenas de comentários cheios de graça.

"Hahahhahha. Mamãe, eu sou caramelo, tenho que aprontar cedo!", brincou uma.
"Ela fingindo entender tudo, quando a mãe der as costas, vou atacar", escreveu outra.
"O deboche de milhões", comentou uma terceira.

Confira:

Que gracinha! E se você deseja segui-la no TikTok, clique aqui, ou no Instagram, clique aqui.

Assista também:

10 animais de estimação que meteram o loko por aí | Vídeos engraçados

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube