Cadela que vivia em péssimas condições agradece o seu salvador estendendo a patinha

Por
em Aqueça o coração

Recentemente, o delegado Matheus Laiola que é ativista da causa animal, compartilhou nas suas redes sociais um vídeo comovente de um resgate que efetuou em outubro de 2021. A cachorrinha o cumprimentou várias vezes durante a ação, como se agradecesse o fato dele estar ali a salvando.

"Olhe como a resgatada me recebeu quando chegamos para resgatá-la", escreveu na legenda.

A cadela é da raça dogue alemão. O delegado chegou até a pet através da Adri Skn que é protetora dos animais e que atua na cidade de Araucária, região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. Na época a peludinha foi encontrada sob maus-tratos: super magra, faminta, em meio as fezes e sua casinha toda molhada.

"Ela vivia nestas condições e graças à Protetora @adri_skn , conseguimos salvá-la".

No vídeo é possível ver a cachorrinha presa por uma corrente curta. O delegado está agachado e ela toda contente estende a patinha para o ativista demonstrando alegria em saber que sairá daquela triste situação para viver uma nova vida.

Por sua vez, Matheus oferece sua mão a ela e indaga: “vamos embora daqui?” Após o resgate a pet foi levada para a Clínica Veterinária Casa Do Produtor, onde ficou internada, recebendo todo o cuidado e carinho necessário para se reabilitar.

Assim que a cadela ficou apta para adoção, ela foi adotada. E hoje é muito amada e respeitada pela sua nova família. A doguinha teve um final feliz! E que bom seria se todos os animais resgatados tivessem o mesmo fim.

A publicação recebeu mais de 71 mil visualizações, 15 mil reações e centenas de comentários cheios de carinho por saberem que a cachorrinha teve um feliz desfecho de sua história.

"É tão difícil entender a maldade humana, mas de imediato eles reconhecem o amor, porque eles são anjos e reconhecem os anjos que Deus envia para salvá-los", comentou uma.
"Que coisa mais linda! Delegado sou sua fã", elogiou outra.
"Um gesto de agradecimento por ter sido salva. Caiu um cisco aqui", escreveu uma terceira.

Confira:

Assista também:

10 animais de estimação que meteram o loko por aí | Vídeos engraçados

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube