Gato deita em cama de golden retriever e cachorro toma atitude inesperada; vídeo

Por
em Humor

A internauta Lindsay Curtis que reside na cidade de Saskatchewan, no Canadá, flagrou uma cena hilária dos seus animais de estimação. Acontece que Dill, o gato, deitou na cama de Luna, a cachorra da raça golden retriever, e ela não deixou barato, deitando em cima dele. O vídeo foi compartilhado no perfil do TikTok da tutora em outubro de 2021.

Nas imagens percebe-se que a discórdia dos pets está na cama. O gato, não quer saber se a cama é dele ou não e, sim, se acomodar na cama maior que evidentemente pertence a sua irmã canina. Lindsay que estava sentada no sofá, sabendo disso, posicionou a sua câmera de forma que conseguisse capturar a cena. A carinha de folgado que Dill, faz enquanto está confortavelmente acomodado é impagável.

A cachorra muito educada rodeou a cama algumas vezes, indicando ao felino que desejava tê-la de volta. Mas o gato não estava nem aí para o desejo de Luna e permaneceu acomodado. Então como a educação não serviu, a golden retriever partiu para a grosseria e deitou em cima dele. Enquanto a cadela subia na cama e se preparava para deitar, o gato ainda teve a ousadia de virar para ela e puxar sua cauda para brincar.

"Esta foi a primeira vez que eu peguei isso na câmera. Ela só fez isso uma vez antes, mas geralmente apenas se sentava ao lado dele", escreveu Lindsay no comentário da publicação.

Enfim, Luna deita e o gato fica só com a cabecinha de fora olhando para a dona, como se dissesse: 'Márcia, larga essa câmera e me tira daqui!". E a parte engraçada é que Luna olha para Lindsay ao mesmo tempo, como se disse: "Márcia, tira ele daqui". Então a cachorrinha fica bem bela deitada sobre o irmão como se nada tivesse acontecido. Em seguida, o gatinho com o pouco espaço que tinha consegue puxar a patinha e a estende para a cadela, fazendo carinho, na tentativa que ela se levantasse para deixá-lo sair. Depois disso acho que Dill nunca mais se deitará na cama de Luna.

Em defesa da cachorrinha, Lindsay escreveu: "acho que ela calculou mal onde ela sentou dessa vez e meio que sentou em cima dele". Mas será? Suponho que ela fez de caso pensado, mostrando ao gatinho que ali o território é dela (risadas).

A publicação viralizou e alcançou mais de 23,5 milhões de visualizações, 5,6 milhões de reações e milhares de comentários de internautas imaginado o que se passou na cabeça dos pets.

"O gato no início: "só acredito vendo" e depois de ver "não acredito que ela teve a cachorrice de fazer isso", brincou uma.
"O gato: ele não é cego, ele tá me vendo", imaginou outro.
"O fato de ambos olharem para a câmera ao mesmo tempo. ambos são como "você vai fazer algo sobre isso?" mas em contextos diferentes", observou uma terceira.

Confira:

Mas não se preocupe, eles são bons irmãos. E como bom irmão mais novo, Dill está sempre importunando a irmã mais velha. Veja:

E aí o que achou dessa dupla? Entre 'tapas' e 'lambeijos' eles de amam!

Assista também:

10 animais de estimação que meteram o loko por aí | Vídeos engraçados

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube