Gato rouba ovo de galinha e quebra na cabeça do cachorro e relato hilário diverte internautas

Por
em Humor

'Só tem maluco nessa casa'. É assim que a internauta Sabrina Moraes, que reside na cidade de Santana, no Amapá, descreveu um vídeo que publicou no seu perfil do TikTok na última quinta-feira, 11. A postagem é a narração de uma história hilária que aconteceu entre o gato, o cachorro e a galinha da família.

Sabrina, é criadora de conteúdo digital e contou que Nonato, o gato da sua irmã, é apaixonado por ovos e descobriu esse amor por acaso. Tudo começou quando a mãe de Sabrina ganhou Dolores, a galinha. Só que essa galinha não, é qualquer galinha, é aquelas de decoração. Ela é um item importantíssimo da casa, pois virou de estimação, ganhando até nome — e olha que teve votação familiar para nomeá-la —, além de ser a guardiã dos ovos comprados.

Dolores fica em cima do microondas da cozinha e sempre está carregada de ovos. Certo dia Nonato descobriu que os ovos ficavam depositados ali. E como a galinha não tem tampa, ele achou curioso, aquelas 'bolinhas brancas' reunidas no mesmo local e decidiu pegar um para brincar. Foi então que pegou e claro, caiu no chão. Esse foi o momento que o gato descobriu ser apaixonado por ovo, pois começou a lamber a clara e gema espatifados no chão. Ele foi apelidado de raposa.

Nonato, satisfeito com a sua descoberta, toda vez que sobe no balcão do microondas, faz questão de pegar o ovo com a boca para depois deixá-lo cair. Só que na última travessura quem se deu mau foi o cachorrinho da Sabrina, o Xandi. Pois o ovo caiu na sua cabeça, ficando todo melado. O coitado deu azar de cruzar ali, bem na hora, que o felino estava cometendo o 'crime'. E segundo a tutora, o cãozinho ficou parecendo um calouro que passou no vestibular.

A narrativa, contada de forma humorada e caótica, viralizou! Em menos de 24 horas, alcançou mais de 2,4 milhões de visualizações, 433 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

"Muita informação num vídeo só. Socorro!", comentou um entre risadas.
"O gatinho pensou que era aniversário do cachorrinho", imaginou outra.
"Não consegui acompanhar tanta informação mas eu perdi tudo no "passou no vestibular", comentou uma terceira.

Confira:

Alguns internautas duvidaram de que realmente foi obra do gato, o cachorro estar sujo de ovo. Foi então que Sabrina compartilhou um segundo vídeo, afirmando que sim, foi o gato. E contando toda a história de Dolores, Nonato e Xandi.

E nesse segundo vídeo ela finaliza dizendo que o cachorro é dela, mas quem dará banho nele é a sua irmã Andreza. Pois é ela a tutora do gato. O causador de toda a confusão.

Veja:

Agora me pergunto: pra que Netflix? Se podemos rir com as travessuras dos pets no TikTok.

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube