Ataque de fofura: Mulher é filmada tendo a recepção mais calorosa de seus cachorros

Por
em Aqueça o coração

Recentemente, um vídeo passou a circular na internet mostrando o amor e lealdade que os cães sentem por sua dona. Um dos internautas que compartilhou foi o empresário Duro Goenka.

Sua intenção era mostrar o que significa a verdadeira amizade, para comemorar o Dia do Amigo — já que em alguns países a data é comemorada no primeiro domingo de agosto.

"Eu vi tantos vídeos de #FriendshipDay, este leva o bolo!", escreveu o homem na descrição do vídeo. Realmente, não há amizade mais sincera do que a de um cão. Eles não julgam, condenam ou se importam com sua condição. O importante para eles é ter o seu dono por perto.

Na cena é possível ver uma mulher sentada no chão com suas costas apoiada em uma parede. Ao seu entorno tem mais de meia dúzia de cães.

Todos a lambendo, pulando e oferecendo amor. Por sua vez, a mulher alarga um sorrisão, feliz por estar recebendo tanto afeto dos vira-latinhas. Ela abraça e beija todos quanto consegue.

Essa troca de carinho revelou o quanto os pets se sentem amados e protegidos por ela. A necessidade de pular e lamber foi a forma que encontraram para dizerem o quanto são gratos e leais por tê-la como sua tutora. Pois acredito que essa mulher deva tê-los retirado da rua, dando-lhes uma segunda chance.

A publicação viralizou. E a mulher que até então era desconhecida comentou no post. Seu nome é Manavi Rai, tutora dos cães, contudo não foi identificado onde vive. O vídeo obteve mais 102 mil visualizações, 3.220 likes e dezenas de comentários.

“Ela é a pessoa mais rica e tão abençoada com tanto amor incondicional. Obrigado por compartilhar”, escreveu um.
"É por isso que os cães são os melhores amigos que os humanos podem ter", comentou outro.
"Concordo, é o melhor que eu já vi!", escreveu um terceiro.

Confira:

Os cães sempre nos ensinando a valorizar as pequenas coisas da vida.

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube