Mulher leva susto após dar banho em coelho e vídeo recebe 7 milhões de views

Por
em Notícias

Recentemente, a jovem Thanaine Queiroz compartilhou em uma de suas redes sociais um vídeo que nos primeiros segundos assustou os internautas.

Sua tia resolveu dar banho no coelho e, aparentemente, o animalzinho havia morrido, mas depois de alguns instantes "ressuscitou". O ato aliviou a mulher e todos aqueles que assistiram à cena.

A família reside em Minas Gerais e a mulher decidiu dar um banho no pet, só que logo após o banho o coelho paralizou. "Será que eu fui fazer o bem e matei?!", indagou a mulher inconformada por ver o animalzinho naquele estado.Na cena é possível ver o coelho sobre uma toalha, petrificado — sem se mexer, nem mesmo respirar. Enquanto a mulher o enxuga, indaga: "será que o bicho morreu?" e logo em seguida, exclama: "ahhh, meu Jesus!".

Apavorada com a situação, ela afirma: "Talita vai me matar", de certo Talita é a tutora do coelhinho. Acreditando que virando o pequeno de um lado para o outro ele ressuscitaria, não parou nenhum instante de movimentá-lo. Foi então que ao colocá-lo na posição de pé, o pobre animal deu sinal de vida.

O vídeo compartilhado no TikTok recebeu a seguinte legenda: 'minha tia que foi dar banho no coelho e ele deu um susto nela', realmente foi um grande susto.

Essa é uma reação comum quando os coelhos entram em "estado de choque". Um som alto repentino ou uma situação assustadora pode acabar aterrorizando tanto o animal que seu corpo começa a desligar.

Sua temperatura corporal cairá drasticamente, e ele ficará completamente indiferente ao mundo ao seu redor, às vezes apenas por alguns minutos, e às vezes por várias horas.

Esse pet não pode ser lavado, pois o contato direto com a água o leva à hipotermia ou estado de choque. Eles são animais higiênicos e se limpam sozinhos.

Mas caso estejam muito sujos, o ideal é dar banho a seco, limpando-os com uma escova específica. Por sorte, o pequenino do vídeo resistiu ao susto.

A publicação recebeu mais de 7 milhões de visualizações, 684 mil reações e milhares de comentários de alguns internautas repreendendo a atitude, pois antes de banhá-lo a mulher deveria ter se informado.

Outros como o internauta Pedro relataram caso parecido: "quando criança fiz isso com a minha, ela também ficou assim, chorei horrores, minutos depois fui enterrar para ninguém saber e ela reviveu, foi outro susto". Outros usuários da rede deram risada da situação.

Confira:

Mas calma! Thanaine compartilhou outro vídeo que mostra o coelhinho disposto e saudável. Veja:

Que bom que tudo terminou bem. E agora fica o alerta: cuidado com a forma de bar banhos em coelhinhos.

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet