O vídeo mais fofo do dia: Cão caramelo lança olhar apaixonado e deita no ombro de tutor

Por
em Aqueça o coração

Os jovens Guadalupe Gamboa e Inácio Hisa são tutores de um amável vira-lata caramelo chamado Brusi. O cachorro é tão carinhoso que não perde uma oportunidade de estar perto de quem ama. E num vídeo publicado na última sexta-feira, 12, percebe-se o quanto o mascote é apaixonado pelo dono.

Na cena é possível ver Inácio acomodado no seu espaço de trabalho, concentrado nos seus afazeres. Já Bruci (que não é pequeno), encontrou um jeito de ficar bem pertinho do rapaz. Enquanto o dono está sentado, o doguinho se debruça com as patas dianteiras sobre o seu colo e abana o rabinho, ficando o mais próximo possível do seu amado tutor.

Mas essa não é parte mais doce. Lindo é o olhar de apaixonado que ele lança para Inácio, antes de repousar a cabeça em seu peito. Entregue ao carinho do cão, o rapaz dá um leve beijo em sua testa. Têm declaração de amor (entre pet e tutor) mais linda que essa? Desconheço!

E você sabia que a presença do pet no home office é muito benéfica? Isso porque permite o tutor fazer pequenas pausas para o cérebro descansar e recarregar energias enquanto brinca, passeia e alimenta ele. Fazer pausas quando necessário ajuda a manter o foco por mais tempo - além de aumentar a criatividade e produtividade.

Os bichinhos de estimação oferecem companhia, entretenimento e estimulação mental para adultos que podem não ter acesso a outras fontes de interação social porque trabalham em home office ou ficam em casa em tempo integral. Vale lembrar que é importante ter cuidado para não perder o foco no trabalho, principalmente se você tiver um pet fofinho e manhoso, como Bruci.

A publicação alcançou mais de 1,9 milhão de visualizações, 282 mil reações e milhares de comentários de internautas suspirando pelo Bruci. E também quem não se derreteria?!

"Esse amor não tem preço!", exclamou uma.
"Coisa mais linda desse mundooooo", enfatizou outra.
"Moço, esse é o amor mais verdadeiro que se tem na vida!", concluiu uma terceira.

Confira:

É muito amor envolvido!

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube