Tutora mostra como são filhotes misturas entre golden retriever e border collie; vídeo

Por
em Mundo Animal

No início deste mês, a internauta Fernanda Baroso, compartilhou com seus seguidores do Tik Tok, uma história um tanto quanto curiosa.

Seus dois cachorros, um border collie e uma golden retriever, acabaram cruzando e com isso, saíram diversos filhotinhos diferentes do que ela havia esperado.

No vídeo, Fernanda explicou que após descobrir que sua golden estava esperando filhotinhos de seu border collie, ficou curiosa para saber como os novos membros da família iriam nascer.

Então resolveu pesquisar no Google para ter uma ideia de como sairia a mistura entre um border collie e uma golden.

Na internet ela encontrou fotos de filhotes com a pelagem idêntica a da golden, chegando a conclusão de que os filhotes de seus dois cachorros, iriam se parecer com a mamãe golden.

Quando chegou o momento da golden dar à luz, ela se surpreendeu, pois o resultado não era o esperado.

Os nove cachorrinhos nasceram com pelagem preta e bem parecidos com o papai, da raça border collie.

Com o passar dos dias, Fernanda se surpreendeu mais uma vez, ao notar que os filhotinhos estavam mudando a cor de seus pelos.

Atualmente, a maioria dos filhotinhos tem pelagem preta, mas com tons de marrom espalhados pelo corpo, como Fernanda explica no vídeo com mais de 4 milhões de acessos.

“O meu cachorro é uma mistura de border collie com golden retriever, ele ficou mais pra golden.”, disse uma internauta em um comentário.
“São umas fofuras!”, disse Raquel.
Maria Eduarda disse: “Eu tenho um, exatamente a mesma mistura e ele ficou enorme, mas não tem nenhuma mancha marrom, ficou todo preto e branco.”

Além da aparência diferente do habitual, por serem uma mistura de duas raças distintas, os cachorrinhos receberam nomes bem criativos, como: Alcione, Mano Brown e Chica Inácio, cativando assim, os internautas.

"Adorei os nomes", disse Carol.
"O melhor nome que já vi é Mano Brown", comenta outra usuária da rede social.

Inclusive, a cachorrinha Alcione e o Mano Brown receberam esses nomes pois são os filhotinhos, entre todos, com a pelagem mais marrom.

Ao final do vídeo, Fernanda lança um desafio: “golden collie ou border retriever, o que preferem?”

Assista o vídeo publicado por Fernanda:

Cachorrinhos híbridos:

É natural que haja cruzamento entre cães de duas raças ou com características diferentes, como prova, temos os adoráveis vira-latas.

Um cachorro híbrido é todo animal que nasceu do cruzamento de dois cães de raça definida, assim, misturando essas duas raças e suas características, tanto na aparência quanto no comportamento.

Com os cachorros híbridos não há muita certeza de qual raça eles iram ‘puxar’ suas principais características, pelo menos não no primeiro cruzamento.

Alguns dos principais tipos de cachorro híbrido são:

-Labradooble: Labrador + Poodle;

- Puggle: Pug + Poodle;

- Maltipoo: Maltês + Poodle;

- Goldendoodle: Golden Retriever + Poodle;

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.