Vira-lata 'segura' mão de desconhecida na rua e lança olhar debochado para namorado dela; vídeo

Por
em Cães

A internauta Kamila Terralheiro é apaixonada por animais e durante um lanche à noite com o seu namorado, Neco Santos, foram agraciados com a companhia de um vira-latinha.

O cão era tão simpático que não saiu do lado da jovem, ganhando o seu coração.

Kamila, encantada com o doguinho, realizou um desafio que deixou o namorado sem opção. Se o pet colocasse a patinha em sua mão, o levaria para casa. E o que você acha que ele fez? Estendeu a patinha. A jovem filmou o episódio e compartilhou o vídeo nas suas redes sociais na última terça-feira, 23.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Kamila contou que o casal mora em Praia Grande, São Paulo, e estavam a passeio em Turmalina, Minas Gerais (cidade natal do seu namorado), visitando os parentes. E durante a noite foram fazer um lanche em um barzinho.

“Sou doida por cachorros desde pequena, fiz auxiliar de veterinária e faço resgate de animais de rua”, contou ao Amo Meu Pet.

No vídeo é possível vê-los sentados em uma das mesas na calçada. O cão se aproxima e se achega na Kamila que diz: 'se você me der a pata te levo para casa'.

Sentado ao lado da cadeira da jovem, ele obedece ao comando e coloca a patinha sobre a sua mão. Em seguida, o vira-lata lança um olhar para Neco do tipo 'perdeu, cara'.

A jovem aponta a câmera para o companheiro que, sem acreditar no que ela fez, coloca a mão no rosto. “Meu namorado arrependido de sair comigo (risadas)”, legendou.

Depois quem segura a câmera é Neco, que aponta para a namorada e diz: “mano, na real, vim aqui comer uma coxinha. Do nada, um monte de cachorro”. Sim, depois desse apareceram mais dois cães.

A vontade de levar o cachorro para casa não era pouca, mas ele não é de rua. O doguinho pertence ao dono do bar e junto dos seus amigos caninos, adora recepcionar os clientes.

“O proprietário dele [cão] era o dono do bar, onde estávamos comendo. Ele estava bem cuidado e ganhou meu coração”, finalizou.

A publicação em menos de um dia alcançou mais de 272 mil visualizações, 68 mil reações e centenas de comentários cheios de carinho.

“Sinal que sua namorada é uma boa pessoa. Os bichos só se aproximam assim de pessoas boas de coração”, comentou uma.
“A carinha dele é tipo: perdeu, Cleitim”, brincou outra.
“Eu também sou assim, moça. Meus amigos já sabem e ainda dou lanche pros bichinhos”, compartilhou uma terceira.

Confira:

Kamila sempre está envolvida em ações sociais e, quando o assunto são animais, não poupa esforços para ajudá-los. Ela é tutora de 26 bichinhos — todos resgatados — que cuida com muito amor e zelo.

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube