Empresas que "contratam" pets aumentam a qualidade de trabalho de funcionários

Por
em Notícias

Fonte: Simple Most

A dupla de gatinhos Débito e Crédito foram contratados por uma transportadora em Ohio, nos Estados Unidos, e desde então, têm alegrado o escritório e, de quebra, viralizado nas redes sociais.

Com o passar dos anos, a adoção de cães e gatos no ambiente de trabalho tem se tornado cada vez mais comum e frequente, principalmente no ocidente. Especialistas afirmam que a interação com os animaizinhos pode aumentar a produtividade, pois traz mais motivação para os funcionários.

Partindo desse pressuposto, uma empresa nos Estados Unidos “contratou” dois novos integrantes em sua equipe que bombaram nas redes sociais: os gatinhos Débito e Crédito.

Os filhotes foram adotados pelo setor financeiro e de TI da empresa. Eles adoram ficar brincando no escritório e são responsáveis por trazer alegria ao ambiente de trabalho.

Débito e Crédito têm ficado famosos desde que foram flagrados lutando com a tampa de uma caixa.

De início, um funcionário da transportadora filmou a brincadeira hilária no meio do escritório e postou no site Reddit.

No entanto, o vídeo bombou tanto que as pessoas queriam ver mais registros de Débito e Crédito. Aproveitando a oportunidade, o staff de funcionários criaram uma conta no Instagram para os pets que, atualmente, já possui mais de 6 mil seguidores.

Eles afirmam que os bichanos moram no escritório e recebem atenção de todos da equipe durante a semana. Aos fins de semana eles também recebem algumas visitas para brincar e receber carinho.

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.