Conheça Pépe Bonner, o cãozinho 'jornAUlista' e âncora do Jornalzinho Amo Meu Pet

Por
em Aqueça o coração

Pépe Bonner é um cão da raça Lulu da Pomerânia de dois anos e meio que conquistou o coração de milhares de fãs com a sua atuação na bancada do Jornalzinho Amo Meu Pet. O programa vai ao ar no nosso canal do YouTube, duas vezes ao mês.

O pequeno é irmão da mascotinha do nosso site, a Zoey, uma cadela da raça dachshund, ambos vivem com seus tutores na cidade de Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Zoey é a mais velha, tem sete anos, e durante a pandemia foi agraciada com a chegada de Pépe.

O casal decidiu adotar um segundo pet para fazer companhia à Zoey, pois temiam que a cachorrinha se sentisse muito tristinha por estar sozinha depois que seus tutores saíssem do home office na pós pandemia (período este ainda incerto).

Então decidiram se preparar desde cedo, dando tempo de educar o novo filhote e acostumar a Zoey com o "irmãozinho".

Foi então que em junho de 2020, chegou Pépe para compor a família. Mas você acha que foi amor à primeira vista entre os doguinhos? Não. A "salsichinha" não gostou muito da presença do filhote, mas foi questão de tempo para ela se render as travessuras do pequeno. Agora, um não vive sem o outro. Todo o processo de socialização entre os pets foi aprendido pelos tutores com as dicas ensinadas pelo especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, nos seus vídeos no Youtube.

Pépe foi crescendo e revelando sua personalidade super fofa e amorosa, porém teimosa muitas vezes — sim, o pequeno não aceita "não" como resposta e late insistentemente para conseguir o que quer, característica forte dos Lulus.

Em contrapartida, ele é muito carinhoso — adora afagos intermináveis na barriga, quando um dos donos para, ele insiste em querer mais. O bonito também é muito companheiro, adora estar perto de quem ama.

Pépe chegou na bancada do Jornalzinho Amo Meu Pet em novembro de 2021, quando nossa equipe teve a ideia de criar o programa levando para o Youtube os conteúdos do site.

E quem olha a produção final do programa, nem imagina os perrengues que esse apresentador passa. É cenário desmoronando durante a gravação, gambiarras com o chroma keycolado com durex e, claro, vontade de sair e brincar com a irmã durante os ensaios.

O programa é feito com muito amor, dedicação e memes. Por conta disso, o que não falta é fãs para elogiá-lo durante os seus 10 minutos de performance por vídeo. Confira alguns comentários deixados por internautas:

“Pessoal, o tempo passa rápido demais, eu fico na expectativa no lançamento de cada um, eu amoooo vocês, adoroooo de paixão esse jornal”, escreveu Andréa de Jesus.
“Amo demais o jornalzinho e seu apresentador”, declarou Mari Cristina.
“Melhor jornalzinho de todos”, elogiou Luciano Castro.
"hahha, o melhor apresentador é o Pépe Bonner!!! Uma história melhor que a outra! Te amo!", exclamou Lolo Agnes.

E para seguir esse lindo nas redes sociais, clique aqui. E para acompanhá-lo no YouTube, clique aqui.

Assista uma das edições do Jornalzinho:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube