Cachorrinha corre e deita de barriga para cima para receber remédio nos olhinhos; vídeo

Por
em Aqueça o coração

Uma cachorrinha chamada Mia, da raça poodle, tem conquistado o coração dos internautas. Isso porque ela obedientemente deixa um dos seus donos pingar colírio nos seus olhos. A cena foi compartilhada no perfil do TikTok da tutora, Flor Maldonado, na última quinta-feira, 25.

Sem resmungar ou fugir, a poodle acata a ordem do dono. No vídeo, é possível ver que a pet está em um cômodo da casa e o homem entra no quarto a chamando.

Logo que escuta o seu nome, a cadelinha vem atrás. Nisso, o dono pede para subir na cama e, assim, ela faz de bom grado. Então a peludinha deita na cama de barriguinha para cima e, gentilmente, o dono lhe pinga o colírio.

O motivo dela usar o remédio, não foi informado. Mas a prescrição do médico veterinário para o uso do colírio pode ocorrer por uma variedade de condições oculares como: glaucoma, úlceras de córnea e recuperação de cirurgia de catarata.

Até mesmo uma pequena infecção ocular, como a conjuntivite, pode exigir a administração regular de colírios.

Que bom que Mia tem pessoas que muito lhe amam e que se preocupam com o seu bem-estar, a ponto dela ser tão obediente e se permitir ser tratada.

E essa obediência encantou a internauta, Diana, que perguntou: “não acredito no que vejo, como fizeram ela obedecer assim? Os meus veem um remédio e fogem”. E Flor respondeu: “nós nunca ensinamos nada à ela, apenas o implementamos fazendo isso muitas vezes”.

A publicação viralizou e alcançou mais de 4,6 milhões de visualizações, 546 mil reações e milhares de comentários cheios de amor e carinho pela peludinha.

“Que linda e inteligente”, elogiou uma.
“Que linda e obediente a sua nenê!”, exclamou outra.
“Uau, que lindo, muito fofo e obediente”, escreveu uma terceira.

Confira:

Mas é muito fofa! Apaixonada pela Mia.

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube