Cão presenteia dona com itens aleatórios em agradecimento por ela levá-lo junto no trabalho

Por
em Cães

Jon Snow é um cão muito amado pela sua tutora, Heidy Lopez. A mulher reside em Illinois, nos Estados Unidos, e ficava de coração apertado toda vez que saia de casa para trabalhar, tendo que deixá-lo sozinho. Foi então que em fevereiro de 2021, começou a levá-lo junto para a empresa.

A americana trabalha em uma transportadora de mudanças e a ideia de levar o cão foi aprovada por todos os colegas. E não podia ser diferente, pois Jon é muito carismático e alegra o dia de todos.

Ele adora passear pelo local, cumprimentando a cada um. E no início deste ano, suas andanças ficaram ainda mais divertidas, pois passou a caçar tesouros. Sim, a cada volta que dá, ele traz algo diferente para a sua dona.

Heidy contou ao portal de notícias The Dodo, que quando as pessoas estão de mudança, geralmente se livram de muitas coisas e essas coisas acabam por ficar no depósito.

Desde janeiro, quando John descobriu esse local, não para de presentear a tutora com os objetos que encontra. Decerto é uma forma de agradecê-la por levá-lo junto no trabalho.

A visita no armazém virou rotina. Toda vez que chega na empresa, a primeira coisa que John faz é ir até lá, escolher um presente e levá-lo para 'mãe'. Ele já entregou todo tipo de tesouro, desde pequeno e grande, fofo e estranho. Heidy e seus colegas sempre ficam na expectativa do quê o cão trará.

“Ele está incrivelmente orgulhoso de seus tesouros”, disse Lopez ao The Dodo. “Ele gosta de cada coisa que traz. É tão fofo. Eu tenho que dizer que o mais estranho e hilário foi uma bota ortopédica. Foi engraçado e nojento ao mesmo tempo.”

Os presentes são variados como, por exemplo: mangueira, cavalinho de balanço, escadinha, refrigerador, cesta de basquete e até um trenó. Definitivamente Jon sabe surpreender.

Mas a visita do pet no depósito é supervisionada. Frank, um funcionário do local, fica só de olho no cão, mas não para repreendê-lo e, sim, para ajudá-lo quando não consegue pegar algum objeto. Além de recolhê-los e colocá-los no lugar após Jon mostrá-los a tutora e aos outros.

“Todo mundo aqui gosta de ver Jon carregar seus tesouros”, disse Lopez. “É o destaque do dia para todos!”

Confira:

E tem mais. Veja:

É tanto amor por sua 'mãe', que um presente é pouco! E se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube