Cadela fica 'orgulhosa' ao destruir figurinha rara do CR7 de álbum da Copa

Por
em Cães

A internauta Simone Severino, que reside no município de Pederneiras, em São Paulo, é tutora da Athena, uma cadela da raça golden retriever.

A pet é a alegria da casa, mas às vezes é motivo de chororô também. Isso porque recentemente ela destruiu uma figurinha extra do álbum da Copa do Mundo do filho da Simone, deixando o jovem entristecido.A história foi compartilha pela tutora em um grupo do Facebook na última quarta-feira, 31.

No relato, a mulher contou rindo — para não chorar — que Athena aprontou feio. Seu filho havia tirado uma figurinha extra do álbum da copa e estava radiante de felicidade, até que a golden foi lá e acabou com a alegria destruindo-a.

A empolgação de completar o álbum é porque a Copa do Mundo acontecerá este ano — de 20 de novembro à 18 de dezembro — no Catar. E assim como muitos brasileiros, o filho da Simone é um fanático colecionar de álbuns da Copa.

O pacote com cinco figurinhas custa em torno de R$ 4,00, ou seja, para completar o álbum de 670 unidades o colecionador terá que desembolsar um valor considerável para ter figurinhas para trocar e colar no seu álbum. Então dá para entender a tristeza, né?

E a figurinha que a pet destruiu não era qualquer figurinha. Era uma extra do álbum, e segundo Simone, “para tirar essa figurinha de novo nunca mais”. E tudo aconteceu porque Athena é muito curiosa e, sem se aguentar, subiu na mesa, pegou a figurinha e comeu, sobrando quase nada. “Não, Athena, figurinha da copa não pode”.

A cachorrinha não ficou nenhum pouco envergonhada da trapalhada, pela carinha na foto, acho até que ficou orgulhosa do feito. É... a família que não pode bobear deixando coisas perecíveis as vistas da pet (risadas).

A publicação recebeu mais de 414 reações e dezenas de comentários de alguns internautas defendendo Athena, outros rindo e outros contando coisas semelhantes que seus respectivos pets fizeram.

"Acho que ela não teve culpa! A figurinha era um inimigo disfarçado e ela salvou vocês!", defendeu um.
"Ela quis ver se era original mesmo ou era falsificada", brincou outro.
"Ela foi humilde, foi só uma figurinha. Aqui em casa o nosso golden com o irmão comeram o sofá, mas não foi uma pontinha não destruíram mesmo, sofá novo, prejuízo de 4 mil e a última que aprontaram foi quebrar a TV de 42 polegadas mas três 3 mil negativo pra conta.Acho que no fundo estão nos ensinando a desapegar de algumas coisas", relatou Fabiola Oliveira Martinho.

E o seu pet o que já aprontou? Compartilhe nos comentários.

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets