Cão caramelo 'rouba' cropped de loja e câmera de segurança registra momento; vídeo

Por
em Cães

A jovem Sara Leticia, 23, é proprietária da loja de roupa feminina Look Pimentinha, localizada na zona sul de São Paulo. E recentemente sofreu um assalto, o assaltante não tinha disfarce e muito menos uma arma. Ele tinha um olhar atraente, uma simpatia contagiante e uma cor de dar inveja: caramelo. Só podia ser o vira-lata caramelo.

Acredita que o cão teve a ousadia de invadir a loja, pegar um cropped e sair correndo? A cena foi flagrada pela câmera de segurança externa do estabelecimento e compartilhada nas redes sociais da empresária na última terça-feira, 30.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Sara contou que o vira-latinha é de rua e que naquele dia estava caminhando em frente a loja.

Encantada com o jeitinho do pet, a jovem e sua funcionária o chamaram para acariciá-lo. E sabemos que todo caramelo gosta de um afago e, por isso, gostou e acabou passando a tarde toda ali.

"Parecia que ele queria brincar, toda hora fazia algo para chamar nossa atenção", relembrou Sara.

Durante esse período ele muito brincou com as meninas, explorou a loja, ajudou a atender os clientes, foi a distração de um dia comum de trabalho.

O bonito até auxiliou a guardar as roupas, digo, bagunçar. “Ele pegou a blusa que estava no saquinho e sacudiu com a boca”.

Ao vê-lo com a peça na boca, a funcionária logo correu para tirar dele. Obediente, o caramelo acatou a ordem e soltou o produto.

Só que a boa educação durou poucos minutos, pois logo em seguida pegou outra blusa e novamente a funcionária foi lá pegar, antes que ele danificasse.

Parece que o vira-lata gostou da brincadeira e decidiu ir além. Inesperadamente, ele agarrou um cropped na boca, se dirigiu até a porta, olhou para os lados — observando se havia alguém que pudesse impedi-lo — e ligeiramente correu dobrando a esquina.

Rindo, Sara afirma: “ele é um amor, queria brincar”.

Uma internauta achando graça ao assistir o vídeo comentou: “ele queria reagir. Bora botar um cropped e reagir?”, referindo-se ao meme 'reage, mulher, bota um cropped'.

Outra escreveu: “o cachorro: 'achei bonito, vou leva para minha dona'”.

Uma terceira acredita que: “ele queria arrasar com o cropped no rolê mais tarde".

Confira:

Tem como ficar braba com um meliante desses? Não!

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube